sábado, 6 de novembro de 2010

Um milhão de acessos. Um milhão de amigos


Mas há que diga que pode ter sido muito mais

Há uma controvérsia dos entendidos em informática: a marca de um milhão já teria sido ultrapassada há muito tempo pelo Blog. Um estudioso no assunto diz que quando vários internautas acessam ao mesmo tempo o Blog de uma lan hanse, por exemplo, o endereço do IP (endereço eletrônico) é um só. Se 20 estiverem acessando somente um vai contar para efeito de visitação. E por aí vai. Há uma ferramenta interessante disponibilizada recentemente pelo Blog que dá para ao titular do blog navegar, e conhecer de onde, ou de qual país os internautas estão acessando a página. Para minha surpresa no período de apenas um mês de 07-10 a 07-11, há a constatação de que os números de acesso só no Brasil alcançaram a marca de 55.577 internautas, vindo em seguida: Estados Unidos 763; Portugal 286; Itália 180; Reino Unido 109; Noruega 66; Rússia 47; Holanda 38; Espanha 24 e Alemanha 23. A média semanal de visitas é de cerca de 15 mil internautas. Sem dúvidas um excelente público, o que aumenta ainda mais nossa responsabilidade. Ao completarmos esta marca, de um milhão de acessos, quero agradecer a você, amigo leitor, que tem passado por aqui. Vamos continuar em direção a 10 milhões, na medida em que outros internautas vão descobrindo esta página. Não pretendia deixar passar em branco este fato, e, com humildade, reconheço que temos ainda muito que melhorar. Por enquanto é isso. Pensei até em convidar os leitores para uma festa com direito a um bolo com um milhão de velinhas virtuais. Quem sabe em outra oportunidade. Deixo aqui o meu abraço e do Vinícius, a todos que acessam esta página. Obrigado por mais de um milhão de amigos. Vamos continuar desenvolvendo um jornalismo sério, sempre ouvindo o contraditório, cujo resultado vem através da credibilidade que conquistamos de todos os internautas.

3 comentários:

lucia disse...

Parabens!!! Voces merecem o sucesso que estão tendo. É muito bom ter este blog que nos tras todas as noticias importantes do nosso municipio. Tenho muitos amigos e familares que leem diariamente o seu blog para ficar a par de tudo que aqui acontece.Abraços a todas da familia.
Lucia

GARGAU disse...

PARABENS.....SE DEPENDER DE MINHA PARTICIPAÇÃO E DIVULGAÇÃO ,FARÃO MUITOS MAIS ACESSOS...E VOCES MERECEM....MUITOS BEIJOS....ALICE

Anônimo disse...

Parabéns parcialmente! pois se contabilisarmos o numero de visitas do blog com as noticias que mais foram acessadas veremos que foram notas triste de acidentes e mortes ou fatos politico e polemicos! bem tudo faz parte da vida! certo??
então ae vai uma critica costrutiva que tal focarmos mais algumas coisa que trazem mudanças reais ou conhecimentos que possam enriquecer cada vez mais a nossa cultura! com informações do nosso cotidiano e que realmente possamos faser parte da dessa mudança!
QUE tal se utilizasemos este meio para falar de agricultura U principal meio de vida da maioria dos ouvinte Exemplos: <
*SAúde dos produtores,
*Meios de prevenção no uso de produtos agropecuarios que contaminam o solo e a agua.
*informações de cotas de preços do produtos de nosso municipio.
Resumindo noticias que também nos da ótimismo e desenvolvimento cultural e pessoal.
Pois as noticias de politicas,e policiais ja estão no mesmo nivel sem resultado comcretos e realmente positivos!
Mas pelas materia construtivas que com serteza teremos mais e mais ! fica aqui os meus parabens! a todos vocês que fasem parte deste meio. !!!obrigado!!!