quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Garotinho diz em seu blog que PR vai recorrer ao TSE com medidas judiciais que impeçam a realização de eleições dia 6 de fevereiro em Campos




Deputado eleito não é contra eleição mas alega que o TRE-RJ teria que esperar julgamento de recurso de Rosinha antes de anunciar outra eleição.

PR vai recorrer em Brasília
“Foi uma decisão absolutamente inédita, que estarreceu todos os juristas que conhecem o processo”, diz Garotinho. “Atropelando a própria lei, o TRE-RJ contrariou farta jurisprudência para decidir o que não poderia ter sido decidido”.
.
Continuando diz Garotinho: “marcaram uma nova eleição para dia 6 de fevereiro, antes mesmo do recurso da prefeita Rosinha ser apreciado pelo TSE”. Para Garotinho seria correto esperar o julgamento do recurso em Brasília, no TSE, para só então depois marcar uma eventual eleição. Ele concluiu indagando: “Agora vamos pensar juntos. Imaginemos que essa nova eleição ocorra. Vai haver gastos, horário gratuito de televisão e todo um envolvimento de pessoas para apuração e fiscalização, além dos custos com as urnas eletrônicas. Como ficará o prefeito eventualmente eleito, se, por exemplo, 15 dias depois, Rosinha ganhar o recurso especial que está no TSE?
.
Todo o dinheiro terá sido desperdiçado numa eleição inútil. Por tudo isso o PR entrará em Brasília com todas as medidas judiciais que impeçam a realização de qualquer eleição para a prefeitura de Campos, antes de ser julgado o recurso no TSE. (Saiba mais no Blog do Garotinho)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele insiste e não desiste...O que não se faz por um PODER!!O Recurso de Carlos Alberto Campista continua em Brasília até hj aguardando um julgamento,imagina se a cidade tivesse que esperar pra caminhar...Fala Sério Garotinho!AINDA BEM QUE TERÃO ELEIÇÕES PQ A NOSSA CIDADE NÃO MERECE ESSA SITUAÇÃO,CADA HORA UM PREFEITO,E O POVO A MERCÊ DESSES DESMANDOS.SÓ ESPERO QUE OS PROXIMOS CANDIDATOS TENHAM A OMBRIDADE DE NÃO COMETER ESSES CRIMES ELEITORAIS E O POVO TENHA A CONSCIENCIA DE NÃO VENDER SEU VOTO DE NOVO.VAMOS DAR UM BASTA NESSA HISTÓRIA.FABRICIO -JOQUEI CLUBE