quarta-feira, 13 de abril de 2011

Câmara aprova lei que cria cargos para o Concurso de 2008

A Câmara de Vereadores de São Francisco de Itabapoana aprovou nesta terça-feira (12), com emenda substitutiva, o texto do anteprojeto que cria os cargos para provimento de vagas no Poder Executivo.

No texto original, enviado pelo Executivo, havia um número de cargos maior do que consta no edital do concurso 001/2008. Segundo informações obtidas pelo Blog, esse número maior era para dar legalidade a alguns cargos do Concurso de 2006.

Entretanto, a Câmara decidiu que o anteprojeto em questão verse apenas sobre a criação de cargos para preenchimento de vagas presentes no Edital do Concurso 001/2008. O texto com essa alteração foi aprovado por unanimidade e segue agora para sanção do prefeito Beto Azevedo.

É a primeira vez que o município aprova uma lei criando cargos no Executivo Municipal. Nos concursos anteriores não havia essa prática. Simplesmente a Prefeitura pedia autorização à Câmara para realizar concurso público, e o Legislativo autorizava.

3 comentários:

fabio disse...

boa noite ,eu só quero saber o seguinte foran 350 vagas para servissos gerai em escola , duvida vão chamar os mesmos ou diminuiram as vagas

Anônimo disse...

Esta é uma grande oportunidade para acender a chma da esperança por um emprego público, minha esposa está dentro das vagas na posição 124 para auxiliar serviços gerais e sendo chamada eu estarei prestando serviço de bombeiro hidraúlico, eletricista e outros pois meus filhos etudaráo na escola que ela trabalhar e desejo que ele estudem em uma escola bem estruturada farei esses serviço como amigo da escola coisa que já fiz em uma escola municipal dá minha cidade aonde meus filhos estudavam e foi muito bem aceita pela diretora e professores, me afastei desta doaçao por motivos particulares entre eles, por funcionários da escola acharem que eu ganhava alguma coisa e por quererem me incitar a cobrar da diretora o serviço que fazia de coração. Atualmente faço serviço voluntário em uma igreja evangélica da baixada campista, ato que me deixa muito feliz.

Adelson Neves de campos dos goitacazes 22 27247340 peço não divulgar meu telefone n blooger

Angelica disse...

Bom dia caro Paulo Noel,fico muito feliz que a Câmara tenha aprovou tão rapido a lei que cria os novos cargos para o concurso de 2008, mas ao mesmo tempo nos que fomos aprovados estamos receiosos porque para isso acontecer demorou três anos, por isso fica a pergunta por quanto tempo agora vamos ter que esperar para ser convocados? Fica aqui o apelo de todos os concursados para o prefeito!