sexta-feira, 15 de abril de 2011

Trânsito em Campos, um pandemônio

Enquanto isso cresce a indústria da multa.

Local onde o Siena esta estacionado.
.
O Blog flagrou hoje, 15, em Campos, por volta das 9 horas, nos fundos da Igreja de Nossa Senhora da Boa Morte, no centro, uma ação da Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes com apoio da empresa Pátio Norte, rebocando um Fiat Siena placa WSH- 2414. O proprietário teria estacionado em local proibido. O caminhão guincho atravessou a Rua e, durante cerca de 10 minutos, o trânsito ficou interrompido até que a operação fosse concretizada. O veículo teria sido levado para o Pátio Norte em Campos e o dono ao chegar, dando por falta do veículo, deve ter tomado um grande susto. Como saímos do local, não vimos sua reação. Provavelmente os comerciantes da área se incumbiram de avisá-lo.

Motoristas que circulam por Campos tem que estarem atentos. Os guardas estão aplicando multas com força. Um exemplo é na descida da Ponte Rosinha. O motorista que manobra na Rua Formosa, em direção ao Shopping Popular, se o Guarda estiver por perto, é multa na certa. Quanto não está cada um faz o que quer. A pergunta é a seguinte: será que há necessidade de impedir os veículos contornarem naquele trecho para pegar a Formosa? Com a palavra a Emut.

10 comentários:

Anônimo disse...

O transito de Campos tem algumas falhas de engenharia, mas isso fica para os engenheiros resolverem, é uma questão para a gestão política solucionar.

Agora, o desrespeito às normas de trânsito tornam muito difícil circular pela cidade, há muitas infrações, há quem estacione no meio da pista de rolamento, tranca o carro e vai embora, simplesmente fecha a rua em um dos sentidos.

Na Universidade Cândido Mendes isso ocorre todos os dias, passei por lá faz uns dias, tive que dar meia volta e ir por outra rua.

gustavo disse...

TEM QUE MUTAR, TEM QUE REBOCAR, CAMPOS TAVA UM ABANDONO SÓ.
PARABÉN PRA PREFEITURA.

Pat disse...

Não estou satisfeita com o trânsito de campos agente não acha um lugar para estacionar o veículo e quando encontra um lugar apertadinho... aparece um flanelinha que não garante nada. E de quebra essa coisa horrorosa de mil e uma multa. Péssimo!!
Patricia

TEQUILA E AFINS disse...

Precisamos de colocar as regras na prática, pois é comum nas grandes cidades a maioria respeitar as leis de trânsito e normas da cidade, mas aqui parece o velho oeste, onde cada um faz suas leis, e o mais engraçado é que agora com as multas, o povo se acha vítima. Ora, vai aprender as regras de trânsito primeiro e assim depois está habilitado a ser condutor de um veículo.
Fica claro que muitos precisam ter educação na nossa cidade!
Leandro Tavares.

Anônimo disse...

É LEI ENTÃO NÃO MERECE SER DISCUTIDA!!C

Anônimo disse...

Da mesma forma está acontecendo em São Francisco, a Guarda Municipal parece escolher em quem vai multar, e fica aquele jogo de quem multa mais, não existe orientação sem falar na falta de gratidão de alguns, pois está sujeito de ser multado só em olhar para eles.
Fico pensando, será que estão satisfeito do que estão fazendo?

Contcheta disse...

Abdurda e caótica a situação do trânsito em Campos; sem falar na vergonha que é essa máfia das multas e rebocações. Não há lugar para estacionar e os flanelinhas, os donos de estacionamento e "alguns mais interessados" que essa safadeza continue, deitam e rolam com o desmando na cidade. O povo de Campos precisa reagir!!!

Anônimo disse...

Ai anônimo do dia 17 de abril de 2011 as 19:00 hs concordo com você eles não tem capacidade de usar um talão de multa e me dirá arma uma coisa eles precisa saber eles multam por falta de cinto de segurança eles mesmo andam sem o cinto de segurança ja tenho uma coleção de fotos deles sem cinto de segurança quando chegar uma multa para mim vou apresentar minha defesa!! e não adianta falar de prerrogativa em lei que ja sabemos que não tem hem!!

Anônimo disse...

E ai cidadao,1°melhore seu português,2°leia mais o ctb e 3°cuidado para não se apaixonar pelas fotos.

Anônimo disse...

AI ANÔNIMO DO DIA 22 DE ABRIL DAS 13:08 HS o que importa foi que você entendeu e você retrucou meu comentário não tenho nada contra a instituição O EXEMPLO VEM DE CASA! a conto as fotos JA FORAM ENVIADAS PARA O MINISTÉRIO PUBLICO NO RIO DE JANEIRO. você falta com respeito com a população fazendo comentários enfáticos a MINHA INSTITUIÇÃO SO RECEBE ELOGIOS CORPO DE BOMBEIRO MILITAR LA EU USO O CINTO DE SEGURANÇA E OBRIGATÓRIO E EU SALVO VIDAS E MESMO ASSIM EU USO O CINTO ACHO QUE VOCÊ ENTENDEU O RECADO!!!