segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ainda a transferência da enfermeira do PSF de Gargaú...

O Blog recebeu e-mail do internauta de Gargaú, Maykon Alvarenga, que solicita espaço para expressar sua opinião sobre a transferência de uma enfermeira do PSF de Gargaú.


Caro Paulo Noel


Venho pedir que poste em seu blog, a indignação e a revolta que nós moradores de Gargaú estamos sentindo, em sermos enganados ao assinar o abaixo assinado sem ser dito em momento algum quem seria a substituta da de Nathália. Pois a substituta é uma enfermeira da comunidade que muito gostamos,nada contra a SR° Nathália, mais a enfermeira Iderli, conhecida como (LIRA) é uma pessoa da nossa comunidade que já trabalha na saúde há 16 anos.


Sabe identificar todos os problemas dos moradores de gargaú,pois conhece cada um de nossa família. O abaixo assinado esta sendo considerado uma covardia, pois não foi divulgado o nome da substituta Ilderli(LIRA). Assinamos pensando que a substituta fosse uma pessoa de outro lugar, a Nathália é uma pessoa boa,mais não é do município, tenho certeza que a enfermeira Iderli (LIRA) fará um ótimo trabalho em prol da comunidade.


Agradecemos ao secretario de saúde, pela sabia decisão. E não se preocupar com que foi dito pelo o senhor Tarcizo, pois acredito que ele não conheça a pessoa maravilhosa que é a Ilderli (LIRA),tenho certeza que logo o senhor Tarcizo tera uma visão diferente sobre a coordenação do PSF de Gargaú! Agradeço desde já.


Família silva, família Barbosa, família campos, família Noqueira, família Gomes e família Alvarenga.

7 comentários:

juliana.soares disse...

a enfermeira natalia e uma otima pessoa ela adminitrou muito bem o pf,eu acho q ela nao deveria sai.

João Lírio da Silva disse...

Novamente o Sr. Tarcizo....vive se metendo em coisas que não devia...não é natural de Gargaú...veio não sei de onde e vive dando seus pitacos de forma equivocada e com interesses particulares!!!
Gargaú não precisa de gente assim!!!

Tarcizo Martins da Fonseca disse...

Prezado Senhor João Lírio da silva.

Não vivo me metendo em coisas que não deveria. Pois tudo que tenho feito através do Espaço Democrático do BLOG, é em defesa de GARGAÚ...Vou só refrescar a sua memória de tudo que já foi postado. Por acaso o senhor lembra o que comentei sobre a GESA durante as instalações do parque de energia eólica com o Título de “GARGAÚ PEDE SOCORRO? o Senhor lembra-se de tudo que cobrei da CEDAE e AMPLA? O senhor lembra-se do movimento em prol da vacinação em massa contra a meningite, que fez vitimas fatais e demorou muito para GARGAÚ receber esta vacina gratuitamente?. O senhor lembra que tive a Hombridade de parabenizar o Secretário de Saúde logo após o inicio da campanha de vacinação contra a meningite...pois bem, isto não é viver me metendo onde não deveria como afirma o Senhor. EU NUNCA FUI OMISSO contra as barbáries que de quando em vez chegam até GARGAÚ. Omisso NUNCA. Sempre que motivos que venham de encontro aos interesses de GARGAÚ, não calarei e não me omitirei em denunciar o que veridicamente é constatado...Isto é exercer o direito de CIDADANIA
Realmente não sou natural de GARGAÚ, o Senhor agora vai ficar sabendo de onde eu venho. Sou natural da Cidade do Recife, que faz parte de uma das regiões mais belas do nosso país...O NORDESTE. Nem isto me fez mudar de idéia em fazer opção de residir em GARGAÚ. Quero que saiba que sou GARGAUENSE de Coração e por opção, não por ter nascido neste pacato lugar.
Gostaria muito que o senhor apontasse o que aqui tenho divulgado como sendo de “meus interesses particulares”. GARGAÚ precisa sim, de pessoas que não sejam OMISSAS e que não venha acusar, criticar o que aqui é postado. Nunca critiquei e não criticarei ninguém pelas suas convicções. Só lamento o seu equivoco Senhor João Lírio da silva.

Anônimo disse...

bom dia, gostaria de deixar bem claro, que a comunidade de Gargaú,agradece muito a senhorita Natalia pelo seu belicimo trabalho prestado a essa comunidade. na vida temos que entender que a tempo determinado pra tudo nesta terra, queremos agora junto com a Lira realizarmos o mesmo belicimo trabalho . foi uma subistituição a altura. parabens Natalia. e seja bem vinda Lira. Gargaú agradece.

silva disse...

nós seres umanos temos um abto muito veio, antes de saber o que tá acontecendo, nós vamos logo acusando,ou até mesmo criticando sem termos gualquer informação sobre o asunto devemos nós enformarmos sobre o motivo,de tais mudansas não tenho nada contra a enfer NATALIA, mais pude abserva que a troca da enfer NATALIA pala enfer ILDERLI ou sejá (LIRA) quem ganha é a comunidade

Aparecida Dias disse...

sou funcionaria do psf onde a Lira trabalhou e aonde a Natalia esta agora,o pouco tempo q Lira assumiu ela fez um otimo trabalho e fez aqui grandes amizades e Natalia entrou aqui com muito otimismo e carinho e conserteza tambem conquistara a amizade de todos,assim como Lira.A voce Lira desejamos todo sucesso e Natalia seja bem vinda e o que deseja todos do PSF de travessao de Barra

Ralf Barreto disse...

Muito bem... Eu como morador de Gargau a 5 anos posso afirmar que Lira continuara sendo uma grande profissional da saude aqui, sempre que minha familia precisou ela estava disposta a atender com maior satisfaçao. Seja bem vinda querida Lira!!!