terça-feira, 8 de novembro de 2011

Quinta Conferência Municipal dos direitos da criança e do adolescente nesta quarta (09) em SFI

Foto: Divulgação.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Francisco de Itabapoana - CMPDCA promove nesta quarta-feira, dia 9 de novembro, a 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que terá como tema: “Mobilizando, Implementando e Monitorando a política e o plano decenal de direitos humanos das Crianças e Adolescentes”, das 9 às 17h, no salão Ana Festas em São Francisco de Itabapoana.

Postagem feita dia 28/10/11 e atualizada em 08/11/11

4 comentários:

Tereza Cristina disse...

Uma boa oportunidade para se discutir nesta Conferência o Conselho Tutelar do município que funciona apenas com duas conselheiras. Onde está o CMDCA que não vê isso. Tereza Cristina de Souza

Anônimo disse...

O município de São Francisco de Itabapoana é bastante grande e precisa ter muitos conselheiros para atender diversos casos absurdos que acontecem com as crianças por agressores que posso considerar e chamá-lo de covardes e de monstros, pois as crianças não tenham defesas para livrá-la desses covardes e monstros.

Sugestões:
Os agressores deveriam receber das conselheiras o Estatuto da Criança e do Adolescente para conhecer os direitos da criança e do adolescente e saber que as crianças e adolescentes merecem ser protegidas e tratadas com carinho e zelo, pois dependendo da agressão a criança e adolescente pode ter traumas e medo de aproximar outras vezes do agressor (monstro, covarde).

O agressor poderia ser preso para não praticar mais agressões contra as crianças e adolescentes que são indefesos e também para ele refletir que fez muito errado por ter praticado algum ato absurdo contra a criança e adolescente.

Peçe que poste esse e não o outro, pois esse está mais completo.

Desde já agradeço.

Abraços.

Anônimo disse...

Boa Tarde!
Concordo com você Tereza Cristina são reparos que devem ser feitos tal como a dos conselheiros só existem dois, pelo fato de desistirem os outros do cargo.
A verdade tem que ser dita,Fátima colocou o conselho na melhor estutura no prédio que já teve em são francisco.
Sou contra o governo,mas confesso uns dos escolhidos profissionais é a Fátima.
A conferência será um explendor pois vc D. Fatima já é um SUCESSO!!

Laura - Praça João Pessoa

Anônimo disse...

Que bom que no meio de tanta coisa ruim alguém faz um elogio ao governo. Também acho Dona Fátima uma ótima pessoa e secretária.Obrigada pelo espaço.
Janice - Guaxindiba