terça-feira, 8 de novembro de 2011

Internauta narra morte trágica em Retiro de Barra

Arame degola motociclista em estrada vicinal. Bandidos teriam armado tudo para roubar a moto

Recebemos e-mail de um internauta, que pediu para não ser identificado, com informações de um crime ocorrido na noite desta segunda-feira (07), na localidade de Retiro de Barra, próximo a Barra do Itabapoana, ao Norte de São Francisco de Itabapoana. A princípio, trata-se de um latrocínio, roubo seguido de morte. Segundo informações do internauta, a vítima é um motociclista identificado apenas como “Zirinho”. Na estrada vicinal que liga as comunidades de Retiro e Mundão criminosos estenderam um arame para que motociclistas caíssem da moto e o veículo fosse roubado. Ainda segundo o internauta, Zirinho foi degolado. O blog vai apurar mais detalhes, e volta ao assunto na manhã desta terça-feira. Confira o e-mail que chegou ao blog no início da madrugada desta terça-feira (08):

Boa noite Paulo Noel, venho através deste e-mail informar algo grave que ocorreu na localidade de Retiro de Barra. Motociclista conhecido como Zirinho foi morto há horas atrás apos se degolado por um fio de arame atravessado na estrada sentido retiro/mundao. O arame foi atravessado no intuito de derrubar o motociclista, pra em seguida ser efetuado o roubo, ocasionando a morte do motociclista.

Portanto agradeço e peço muita atenção ao caso, pois e o segundo caso de roubo nessa estrada em menos de duas semanas, o primeiro foi o do cobrador Luis Antonio, que apos ser agredido teve seus pertences roubados. Agradeço a atenção e peco que seja cobrada atitude das autoridades locais.

Um comentário:

leilaineestella disse...

Omtem a noite, Apareceu Duas viaturas da PM aqui no meu Bairro, Batelão da Barra. Catou dois Homens e estavam na procura de mais um, tudo indica que eles que fizeram essa barbaridade. o mundo está mesmo perdido.