sábado, 19 de novembro de 2011

Motorista atropela, mata e foge em SFI

Foto: Vinícius Berto

O pedreiro Morales da Silva Fácil (foto) não resistiu e morreu no local do acidente

O fim de semana começou violento no trânsito de São Francisco de Itabapoana. No início da madrugada deste sábado (19), por volta de 00h15, o pedreiro Morales da Silva Fácil, 32 anos, (foto) foi atropelado e morreu na RJ-196, na saída de São Francisco em direção à Praia de Santa Clara. O motorista atropelador fugiu, e no local ninguém testemunhou o acidente. Minutos antes de ser atropelado, Morales foi visto caminhando próximo ao DPO de Santa Clara em direção a São Francisco. Moradores próximos ao local do atropelamento estavam dentro de casa, quando ouviram um barulho forte. Ao saírem não viram carro algum, apenas o pedreiro no chão. Em seguida, acionaram o Resgate da Secretaria de Saúde, que ao chegar constatou o óbito.

Morales morava com os pais no Bairro do Macuco, próximo ao Centro. Era o filho mais novo de Seu Francisco Roque e Dona Dezilda da Silva. No local, abalados, os pais choraram e lamentaram a morte do filho. “Meu caçulo era uma pessoa muito boa. Não fazia mal a ninguém. Meu Deus, por quê?”, dizia emocionado o pai. Morales era cunhado de Rubinho do Sofá, também do Macuco. A esposa de Rubinho e irmã da vítima, Roselma, também esteve no local. “Não dá pra acreditar que isso aconteceu”, lamentou.

Pelas marcas deixadas no acostamento e no asfalto, além da posição em que o corpo foi encontrado, é possível concluir que o atropelador vinha no sentido Santa Clara, invadiu a contramão de direção e atropelou a vítima.

Um comentário:

Anônimo disse...

E muito triste ver um jovem perde a vida desta maneira tão violenta! o mas triste ainda e ver que não tem um comentário a respeito da morte deste jovem MAS SE ELE FOSSE FILHO DE RICO JÁ TERIA DEZENAS DE COMENTÁRIO MAS COMO E FILHO DE POBRE FICA NESTA FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO!!