quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ana Percília, um ano de saudades em Barra do Itabapoana



O Blog foi procurado pelo Renato Louro da Silva, morador em Barra do Itabapoana, que solicitou divulgação de missa de um ano de falecimento de sua esposa Ana Percília Tavares Jordão Silva. Ana faleceu aos 44 anos, no dia 31 de janeiro de 2011 (relembre aqui). A missa acontecerá neste domingo (29), às 20 horas, na Igreja de São Sebastião.

4 comentários:

Anônimo disse...

É triste rever esta noticia,e fiquei muito chocada na epoca pois não soube em tempo de ir ao funeral e famos criadas juntas, estudamos juntas era uma pessoa a qual eu admirava muito. Com certeza estarei na missa no domingo.
Vania SFI

viviani disse...

muitas saudades vc deixou Ana,sei que estará sempre no coração de todos nós,está agora acompanhada de papai do céu,mas se faz presente a cada brisa que soar

Anônimo disse...

Todos nos do Instituto Pinokio sentimos muitas saudades dela. Ela foi uma excelente professora na nossa escola. Sua partida deixou um grande vazio na vida das crianças, colegas de trabalho e direção do Instituto. Ela era uma pessoa muito culta, educada, paciente e ótima educadora. A sua partida foi uma grande perda nas nossas vidas.
Jamilia e Lucia

Anônimo disse...

É dificíl aceitar e acreditar que Ana Percilia se foi. Tão nova, tão dinâmica,tão cheia de vida. É dificílpara mim que estou longe, imagino para quem convivia no dia a dia. Saudades...