segunda-feira, 5 de março de 2012

Confirmado show com padre Fábio de Melo na festa do padroeiro São Francisco de Paula

 Confirmado para o dia 1º de abril em São Francisco de Itabapoana o show do Padre Fábio de Melo. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira, 05-03, na Rádio São Francisco FM, pelo padre Lucas Mendes, da Paróquia de São Francisco de Paula e pelo prefeito Beto Azevedo. 

O show será em palco montado ao lado do posto de combustível na chegada da cidade, de frente para a Praça de São Francisco de Paula. "Um outro palco também será montado na Praça de São Francisco para outros eventos e shows programados, como o lançamento do CD do Grupo Frutos do Espírito de São Francisco de Itabapoana", disse o padre Lucas.

Segundo o padre Lucas, será uma festa da família que eleva o nome da cidade. "A festa começa com a novena dia 24 de março e termina no dia 2 de abril. Mas temos os quatros dias que são mais intensos, 30, 31/03, 1º e 2/04. Todas as noites teremos sempre um evento na praça, shows, louvor para a família, para que possamos estar ali nos confraternizando", concluiu.


Padre Fábio de Melo Fábio José de Melo Silva, nasceu na cidade de Formiga (Minas Gerais), no dia 3 de Abril de 1971, é o caçula dos oito filhos de Dorinato Bias Silva e Ana Maria de Melo Silva, veio de uma família simples: seu pai (in memoriam) era pedreiro e sua mãe dona de casa. Ainda criança descobriu o seu dom e tratou de conduzí-lo para a causa humanística, colocando o seu talento de cantor, compositor e poeta, a serviço do Reino de Deus.

Como será o show

Canções de sucesso como “Tudo é do Pai”, “Tudo posso”, “Deus é Pai” e  “Vida”, fazem parte do repertório do Padre Fábio de Melo. E São Francisco receberá o novo show de Fábio de Melo "No meu interior tem Deus". Entre as músicas apresentadas por ele, todas elas conhecidas do público, o padre interage com os expectadores através de mensagens e orações. Por onde passa leva uma verdadeira multidão aos seus eventos.

Nenhum comentário: