terça-feira, 3 de abril de 2012

Prefeito chega agora a noite em São Francisco de Itabapoana

O prefeito Beto Azevedo chega agora a noite em São Francisco de Itabapoanana nesta terça-feira, 03-04. Durante a viagem do Rio de Janeiro para São Francisco de Itabapoana, quando já chegava próximo de Macaé, o prefeito concedeu entrevista à Rádio São Francisco FM e disse que está sendo injustiçado, e que vai provar sua inocência.

"Quando fiquei sabendo do que estava acontecendo na saúde, abri uma sindicância e mandei apurar tudo. A própria Câmara abriu uma CPI e o relatório da CPI concluiu que o prefeito não tem nada a haver com isso. Mas, infelizmente existe por trás um jogo político sujo. Deus vai mostrar quem é Beto Azevedo. Eu quero continuar morando em SFI e jamais iria fazer parte deste jogo sujo", disse.

Com relação aos cartões e a arma encontrada no apartamento onde estava, o prefeito explicou: "Disseram que acharam 70 cartões em minha casa. Os cartões que tem lá, são cartões das crianças, já vencidos desde 2002. Com relação a arma de fogo foi uma pessoa que comprou um cofre que era de um ex-policial que veio a falecer. O filho vendeu este cofre a uma pessoa que perguntou se poderia guardar na guarita lá em casa em SFI. A arma foi encontrada na guarita da casa onde moro em São Francisco", disse. O delegado Dr. Paulo Cassiano afirmou que o senhor lidera uma quadrilha em SFI. Como vai se defender de uma grave acusação que está nos autos do inquérito que apura desvio de verba da saúde em SFI? "Vou provar minha inocência", concluiu Beto Azevedo.

Além do prefeito Beto Azevedo, foram soltos o ex-secretário de Saúde do município, Fabiano Córdova, o atual, Cristiano Salles e os donos da clínica Fênix, o casal Fabel Silva e Juliana Meireles. Todos presos na ‘Operação Renascer’

Nenhum comentário: