terça-feira, 3 de abril de 2012

Tininho: Legislativo vai propor uma nova CP

Reunião Legislativa está acontecendo. Beto terá 10 dias para se defender. CP - Comissão Processante - é o primeiro passo para cassação do prefeito, respaldada na Lei Orgânica Municipal


Começou agora, 18h15, desta terça, 03-04, reunião plenária da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana (RJ). O presidente Tininho em entrevista agora, após sair de uma reunião em seu gabinete com todos os vereadores, informou que ficou decidido colocar em votação a criação de uma CP - Comissão Processante para julgamento do prefeito Beto Azevedo. "Estamos agindo dentro da Lei. Com a CP o prefeito tem 10 dias para se manifestar", disse Tininho.


Segundo ainda o presidente Tininho, foi consenso dos vereadores, de acordo com a Lei Orgânica Municipal, que a votação de um impeachment agora daria direito ao prefeito de recorrer e voltar com liminar ao cargo e voltar a instabilidade política no município. De qualquer forma, vamos aguardar a resultado da reunião. O repórter Vinícius Berto continua enviando as informações através da Rádio São Francisco FM e para o Blog. A qualquer momento mais notícias.

Nenhum comentário: