quinta-feira, 10 de maio de 2012

Carla exige de Garotinho gravação original para perícia

“Quando essa gravação montada foi usada contra Carla Machado (PMDB), nas eleições de 2004 e 2008, por seu antigo opositor e hoje aliado Betinho Dauaire (ex-prefeito e pré-candidato do PR à Prefeitura de São João da Barra), Garotinho (PR) dizia que se tratava de uma fraude. 

Agora, depois que rompeu com Carla para se tornar aliado de Betinho, Garotinho quer requentar essa história, da qual já sabia há muito tempo e sempre afirmou ser uma fraude? Isso só pode ser fruto do desespero do ex-governador diante da grande popularidade de Carla, não só em São João da Barra, como atestou recentemente o Ibope, mas em Campos, aonde chegou a ser cogitada para disputar a Prefeitura contra Rosinha (PR), e em toda a região”. 

Os questionamentos são de Luiz Paulo Viveiros de Castro, advogado de Carla, que hoje ingressou na Justiça para requerer formalmente de Garotinho a gravação, já que sua perícia, pretendida pela prefeita para comprovar o que ela afirma ser uma fraude, teria que ser feita sobre o áudio original, não da sua reprodução no portal e no blog do deputado federal.

Fonte: Folha da Manhã

Nenhum comentário: