quarta-feira, 9 de maio de 2012

Direto da Alemanha filha pede, por e-mail, ajuda para o pai que está enfermo em São Francisco de Itabapoana

Sheila Bretz, de São Francisco de Itabapoana, atualmente por motivos de força maior, residindo na Alemanha faz apelo, através de e-mail, pedindo ajuda para o pai. Veja o drama de Sheila.

Paulo Noel, antes de mais nada, boa noite! Eu me chamo Sheila, tenho 42 anos, moro aqui na Alemanha, mas os meus pais vivem em na praia de Santa Clara. Viajei muitas vezes nos ônibus dos estudantes e conheço o seu filho Vinicius, trabalhei no Posto avançado da CDL de Campos dos Goytacazes.

 Bom, por meio desta eu venho pedir ajuda, pois meu pai, encontra-se com um problema de saúde, pois ele tem diabetes, e esta com o dedão do pé, em estado de apodrecimento, já foi por várias vezes ao Hospital de Ponto, foi marcada por 2x cirurgia para a amputação, e até agora nada, ele é um senhor de 88 anos ( Severino Bezerra da Silva), minha mãe já foi por 2x vezes peregrinar nos hospitais da cidade de Campos, sem resultado algum.

 Eu me encontro longe, não posso fazer muito, também não me encontro em uma situação financeira favorecida no momento, se não ele já teria sido atendido em um hospital particular... Estou a par da situação da região, e sei que passa por sérios problemas... Mas eu gostaria que meu pai tivesse tratamento ao qual é de direito dele e de qualquer cidadão que paga os seus imposto, ou não é assim que funciona? Eu poderia se for o caso ligar para a rádio e falar pessoalmente, sem problemas. O tel. da casa dos meus pais é: 2727 1107. Sem mais, com carinho Sheila Bretz.


Repercussão no caso
Tão logo a matéria foi ao "ar" na Rádio São Francisco FM às 08h29m, desta quarta-feira, 09-05-12, recebemos ligação de uma moradora de Imburi de nome Rosângela que se prontificou em ajudar. Além de Rosângela, o presidente da Amprasc Associação de Moradores e Amigos de Santa Clara, Jorge Lúcio Ponto de Prosa, também ligou para a rádio informando que está acompanhando de perto o caso deste senhor, Severino. - Ontem mesmo levamos ele para o Hospital Ferreira Machado para tentar uma cirurgia. Quero avisar a Sheila para ficar tranquila que estamos dando todo apoio ao seu Severino.

Atualizado às 11 horas: O Blog foi informado que o Sr. Severino já está internado no Hospital Geral de Guarús, em Campos dos Goytacazes, onde será submetido a uma cirurgia para amputação de um dos dedos do pé com problema. Severino é portador de diabetes e necessita urgente da amputação do dedo, conforme explica a filha que está na Alemanha Sheila Bretz e fez o apelo acima.

Mais atualizações: Às 09h54m desta quinta, 10-05-12, recebemos a informação de que no momento em que a matéria acima, com e-mail da Sheila Bretz fora postada, o Sr. Severino estava sendo internado no HGG - Hospital Geral de Guarús. Só que o Blog não sabia. Assim, mandamos daqui uma mensagem para a filha do Sr. Severino que o seu Pai está em boas mãos e que provavelmente , hoje, quinta-feira, 10-05, será submetido a cirurgia.

Nenhum comentário: