sexta-feira, 13 de julho de 2012

Caminhão com carregamento de peixe tomba na RJ-196 na praia de Lagoa Doce

Fotos: Genilson Sky

Três pessoas saíram feridas em um  acidente com um caminhão transportando pescado sentido Barra a Guaxindiba, que capotou na pista, a RJ-196, no trecho próximo a Praia de Lagoa Doce, litoral de São Francisco de Itabapoana (RJ).

Não há feridos graves.
O acidente, segundo motoristas que passaram pelo local teria ocorrido por volta das 1 hora da madrugada desta sexta-feira, 13-07. Segundo o açougueiro Laelson Martins dos Santos que passou pelo local, o caminhão é um modelo Mercedes Bens, placa MPF-6146 de Itaocara (RJ) com baú branco. "Tem muitas tilápias espalhadas pelo canavial", disse. Na cabine do caminhão foi encontrada uma nota fiscal da Atum do Brasil Captura Indústria e Comércio Ltda.
Motorista perdeu o controle da direção



Os três ocupantes estão internados no Hospital Manoel Carola  em observação médica. São eles,  Leonardo dos Santos Torres, Alberto Alves Damasceno e Kely Ribeiro Rocha. Um casal e um homem, os três ocupantes deram muita sorte, estão bem,  e segundo o hospital não correm risco de morte.

3 comentários:

Anônimo disse...

Paulo Noel boa noite, entrei agora em seu blog e vi a sua reportagem sobre o acidente, e gostaria de fazer alguns exclarecimentos.
o acidente ocorreu por volta das 22:00h e de seus ocupantes, a Kely se fachucou sem gravidade e seu namorado que esta operado do femur com platina nada sofreu, o motorista teve escoriações leves. E quem chamou o resgate fui "eu" quando cheguei as 22:30h , de passagem quando saia de Travessão vindo via Litoral para são francisco. Lá já estava um carro de servos de DEUS acalmando a moça e os rapazes que mto nervosos estam , pois o caminham estava com vazamento de oleo. tambem chamanos a polícia e a defesa civil.
Deparei com o acidente na curva "PERIGOSISSIMA " e "SEM SINALIZAÇÂO" entre barra e lagoa doce.
Com o tombamento do caminhão e o impacto da queda a carroceria se partiu e a carga ficou espalhada em direção ao pasto e não a rodovia, graças a DEUS . Levantamos um CLAMOR a DEUS pela vida e pelo livramento de seus ocupantes.
Fomos embora logo depois que o resgate chegou e levou a moça que estava com dor e muito nervosa. por volta das 23:30.

Manoel disse...

Realmente essa curva entre Barra e Lagoa doce é muito perigosa e ta sem sinalização .Para quem conhece a RJ-196 já é perigoso , imagina quem não conhece , ainda mais em períodos de festas e de verão !!!

Anônimo disse...

Esta curva está precisando URGENTEMENTE de uma sinalização pois quem não conhece a estrada pensa que ela segue em frente pois existe ali uma pequena estrada de chão. Este local é muito perigoso mesmo.
Wilma