segunda-feira, 9 de julho de 2012

Garis feridos em acidente em Santa Clara numa colisão entre uma S-10 e uma Moto Honda


Um resgate e três ambulâncias no atendimento aos feridos


Os garis da prefeitura de São Francisco de Itabapoana Oswaldo Firme de Almeida, 59, conhecido por Neco Beleza  e Oswaldo Viturino de Almeida,25, pai e filho, foram as vítimas de um acidente ocorrido por volta das 17h40 desta segunda-feira, 09-07, na RJ- 196, Estrada que liga as praias de  Santa Clara a Gargau,  a trezentos metros após a curva do Mineirão em Santa Clara.

Paciente estabilizado no interior do resgate


Segundo populares, os garis moram na praia de Gargaú e  estavam em uma Moto Honda placa QRO-2537 SFI, indo sentido Gargaú quando foram surpreendidos por uma Camionete S10 Chevrolet cabine dupla cor prata, cuja placa fora anotada por populares e entregue a Polícia Militar. Segundo informações no local a S10, saia de um Bar localizado às margens do asfalto.
PM interditou meia pista na RJ-196
 

O motorista da S 10, não socorreu as vítimas e foi visto, 10 minutos após, na Avenida Joaquim da Mota Sobrinho, centro de São Francisco,  dirigindo o referido veiculo que ficou bastante avariado na parte frontal perto do farol, lado do motorista.

Uma viatura da Polícia Militar compareceu ao local e, enquanto as vítimas eram estabilizadas no interior do resgate, meia pista teve que ser interditada pelos policiais.

A moradora de Gargaú, Conceição Marcelino, disse ao Blog que dentre as vítimas, Oswaldo Firme de Almeida, 59, o Neco Beleza que há 29 anos trabalha como gari da prefeitura de SFI é o que mais saiu ferido no acidente. "Conheço os dois, pai e filho. São nossos amigos e todos as tardes tomam café em minha casa. Peço a Deus por eles", disse.
 

Os feridos foram levados para o Hospital Ferreira Machado com acompanhamento da médica Thais no seu primeiro plantão no Posto de Saúde da cidade de São Francisco de Itabapoana.

4 comentários:

Unknown disse...

Boa noite,meu amigo paulo noel,queria saber até quando estes ciganos vão ficar em puni,pois este não é o primeiro acidente envolvendo esses ciganos,desde que vieram para a nossa região,eles só vem causando problemas e nada acontece com eles,queremos uma ação da policia contra esses ciganos,eles estão fazendo o que querem na nossa cidade,pois o acidente que eles destruiram o telhado do abatedouro em sta clara e destruiram a moto do rapaz,eles foram embora e não pagaram a moto,e nada aconteceu com eles,a policia não prendeu nenhum deles,isso epor que eles não podem ser presos ou envolve outra coisa,pois este acidente de hoje envolveu o tio e o primo da minha esposa,e pelo que sabemos o tio dela não esta nada bem,a este momento esta na uti e corre risco de vida,e vai ser mas um acidente que não vai acontecer nada com os ciganos.

Alline Ferreira disse...

Mais uma vez parabéns a equipe do resgate e do posto de saúde de São Francisco,que não mede esforços para salvar vidas!
Parabéns ao enfermeiro Leonardo Alves que mais uma vez demonstrou amor a profissão e colocou a mão na massa para prestar socorro aos feridos!!
Desejo que DEUS abençoe grandemente a vidas destes profissionais tão importantes para a saúde de são Francisco de Iatabapoana!

Lucas Fausto disse...

É o terceiro acidente envolvendo ciganos na direção dos veículos,os caras são fregueses assíduos de um bar em frente ao bar do baixinho na avenida principal de Santa Clara e de um outro bar logo após o Mineirão antes da cerâmica.O acidente foi justamente neste local.
Até quando vamos ficar reféns desses baderneiros.

Julio Villas disse...

Infelizmente, mais um trágico acidente em nossa região. E não me espantaria se mais um cigano estiver envolvido. Sabe-se que eles têm se revesado nos bares e botequins de nossa região, principalmente em Santa Clara e arredores. Muitos acabam extrapolando na bebida e por trás do volante. E onde está o policiamento???