sexta-feira, 13 de julho de 2012

Show de Damares arrasta multidão para a abertura do XXVI Festival do Maracujá



Tudo concorreu para o sucesso do show da cantora gospel Damares, que abriu o XXVI Festival do Maracujá em Travessão de Barra, Distrito de São Francisco de Itabapoana (RJ), nesta quinta-feira, 12-07.

A noite estava agradável, com uma brisa fresca soprando no local do evento, onde Damares repetia: "vai acontecer milagres aqui neste lugar que está abençoado por Deus. Ninguém está aqui por acaso, e Deus tem um propósito para todos vocês". 

 Cantando e evangelizando, Damares conseguiu arrastar uma multidão tanto de evangélicos; como de católicos, e, numa noite inspirada, a cantora pedia, a todo momento, que o público louvasse a Deus erguendo as mãos para o alto. Todos  acenavam e respondiam compenetrados, a voz que vinha do palco. "Para uma quinta-feira, dia de trabalho, o público que prestigiou o evento foi recorde no Festival do Maracujá", comentou o presidente da AMORATRA - Associação de Moradores e Amigos e Travessão de Barra, Vidal Viana.

O palco e a arena do Rodeio Tony Nascimento foram instalados no local onde acontecia o MotoCross. O campo de futebol ficou destinado a área para estacionamentos. O evento prossegue nesta sexta com rodeio e show do palco principal. Confira a programação completa aqui



Um comentário:

Oswaldo da Silva Oliveira disse...

O POVO DE DEUS como sempre prestigiando os eventos gospel, aproveitando a oportunidade para louvar só aquele que é dígno de honras: JESUS CRISTO.