sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Neco cumpre nova agenda no Rio: Reunião com Paulo Melo e Sérgio Cabral


O prefeito eleito de São João da Barra, Neco (PMDB), cumpriu nova agenda nesta sexta-feira (09), no Rio de Janeiro, a convite do presidente da Alerj, Paulo Melo, para um almoço com o governador Sérgio Cabral e o vice-governador Pezão. O encontro reuniu outros prefeitos eleitos no Estado que tiveram o apoio direto de Paulo Melo no último pleito. A prefeita Carla Machado também esteve presente na reunião, assim como, a prefeita eleita de Rio Bonito, Solange Almeida (PMDB), a prefeita eleita de Saquarema, Franciane Motta (PMDB), o prefeito eleito de Bom Jardim, Paulo Barros (PMDB), dentre outros.

Durante o encontro, o presidente da Alerj reiterou o total apoio à gestão dos prefeitos e se colocou à disposição para ser um interlocutor com o governo do Estado para atender as demandas dos municípios, entre eles, São João da Barra, que desponta como um dos mais importantes no cenário nacional.

Neco, que no pleito de 2010 apoiou o deputado Paulo Melo em São João da Barra dando-lhe uma votação expressiva, disse que este diálogo direto com o governo do Estado e com a Alerj evidenciam novas oportunidades para o desenvolvimento do município que requer parceria na esfera regional, estadual, federal e privada.

De acordo com Neco, a reunião da última quinta-feira (08) que tratou das obras de conclusão da Ponte João Figueiredo que liga São João da Barra a São Francisco de Itabapoana, do Distrito Industrial de São João da Barra e da questão da redistribuição dos royalties, assim como a consolidação da parceria da Alerj, demonstram uma sintonia que vislumbra novas oportunidades para o município. “Passamos por transformações rápidas que necessitam de projetos estruturantes. A gestão da prefeita Carla Machado iniciou este projeto de desenvolvimento e nós daremos continuidade, principalmente no que tange parcerias”, ressalta. (Bruno Costa )

Nenhum comentário: