domingo, 9 de dezembro de 2012

Acidente na BR-356 próximo ao trevo de Grussaí deixa feridos motoristas de um Doblô e de Ônibus da Campostur


Segundo populares, motorista do Doblô perdeu o controle da direção. Acidente aconteceu em uma reta.
Fotos do Blog do Paulo Noel.

O acidente aconteceu na manhã deste domingo, 09-12, por volta das 09h30m, no trecho da BR-356, entre o trevo de Grussaí com a localidade de Cajueiro no município de São João da Barra (RJ).

Foi  após a curva de Grussaí. O motorista do ônibus placa KMS- 7220 de Campos dos Goytacazes, Luiz Fernando Gomes Nunes Lima, fazia a linha Campos sentido Grussaí. Em sentido contrario seguia o Doblô Essence placa OMA-2197 MG, de Belo Horizonte, dirigido pelo espanhol Isidrro Javier Barriento, 38 anos, que trabalha no Porto do Açú.
 
No ônibus estavam cerca de dez passageiros, e, segundo informações, com ferimentos leves, foram liberados no local.

Segundo populares, o espanhol teria perdido o controle de direção numa reta, indo em direção ao ônibus, cujo motorista ainda tentou desviar mas não conseguiu. A batida causou avarias nos dois veículos.

No local apuramos que a retirada do motorista do ônibus, pela equipe do resgate do Corpo de Bombeiros,  foi pela frente, através do para-brisa. Ele foi levado com fortes dores na coluna e tórax para o Hospital Ferreira Machado.

O primeiro a ser socorrido foi o motorista espanhol do Doblô, cujos soldados do Corpo de Bombeiros tiveram que cerrar a lataria do veículo para retirada do motorista.

Ao local compareceram equipes do resgate da Prefeitura de SJB, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.

O trecho ficou interditado por cerca de uma hora.  








Nenhum comentário: