domingo, 6 de janeiro de 2013

Após virada de ano tumultuada em Santa Clara, volta reinar a paz com muita diversão no litoral de São Francisco de Itabapoana


Banda Acústico Drive levou o pop rock ao litoral de Santa Clara.
 
Após virada de ano tumultuada em Santa Clara, volta reinar a paz com muita diversão no litoral de São Francisco de Itabapoana (RJ). Um aparato de segurança garantiu a alegria dos turistas e veranistas desde a sexta, quando se apresentou no palco oficial a banda Acústico Drive de Campos do Goytacazes que brindou o público com o pop rock nacional e internacional.

Ontem, sábado, 05-01, foi a vez da banda A Massa arrastando o público para a orla num clima de muita diversão e dança ao som do Aché.

Em varias praias do litoral sanfranciscano a Secretaria Municipal de Turismo promoveu eventos próximo a beira mar.

Calçadão iluminado, segurança, shows  e noites agradabilíssimas deram o tom do verão neste final de semana de praias lotadas.

O Blog acompanha neste domingo a movimentação, e, ainda hoje faz um balanço geral do final de semana. A todos o bom domingo.


Um comentário:

Frederico Cezar disse...

A emtransfi se fez presente em toda a avenida principal de santa clara fazendo uma operação em conjunto com a guarda municipal e policia militar.