quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sepultado com grande acompanhamento diretor da Rádio Barra FM em São João da Barra

Missa de corpo presente celebrada pelo padre Gustavo foi no velório na sede da emissora.



Delegada fala em três linhas investigativas.


Após missa de corpo presente, celebrada pelo padre Gustavo da Paróquia de São João da Barra, começou o enterro do radialista e diretor presidente da Rádio Barra FM Renato Machado com grande acompanhamento.



Em frente a emissora autoridades políticas, o povo e representantes da imprensa, local, regional, nacional e até internacional aguardavam para as últimas homenagens ao radialistas.



No cemitério o Blog conversou com a Delegado da 145ª DP Legal de São João da Barra, Dra. Madeleine Farias que falou em três linhas investigativas.



"Realmente é um grande desafio. Estamos empenhados em desvendar este crime que choca. Desde a madrugada, após o crime já estamos empreendendo diligências na busca de informações que levem ao autor do homicídio", disse .



Segundo a delegada por ter sido Renato Machado uma pessoa pública, a Polícia Civil trabalha com três linhas investigativas:  crime político, contendas pessoais e finalmente crime passional.



"Posso assegurar a população de SJB que este inquérito hoje é o mais importante da 145ª DP e  toda equipe esta voltada para elucidar este crime", revelou.



O radialista e sócio de Renato Machado, Emilsom Amaral conversou também com nossa reportagem na porta do cemitério de São João da Barra.



"O que dói mais na gente,  é ver numa imagem, capturada na porta da emissora, uma pessoa chegar  descarregando uma arma em cima do Renato, totalmente sem defesa, detonando esta pessoa. Lamentamos ", concluiu.

 


Nenhum comentário: