quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Um dos tiros disparados contra Renato atingiu de raspão o pé da sobrinha dele

O radialista Renato Machado, ao ser  baleado quando chegava à residência, que fica ao lado da emissora de rádio,  teve outro desdobramento que poderia se ainda mas trágico: a sobrinha de Renato Machado, de seis anos, Maria Luíza foi atingida no pé de raspão quando caminhava pelo corredor com a esposa de Renato, a Danúzia.

Renato Machado estava no aniversário de um mês da sobrinha. Por volta das 22h30m ele se despediu dos familiares e amigos que estavam no aniversário. A esposa Danuzia  e a sobrinha saíram na frente de carro, indo em direção a casa que fica nos fundos da emissora. Chegando em casa, Danuzia abriu o portão colocou o carro na garagem e ficou esperando Renato chegar. Quando ele chegou, estacionou o carro em frente a Rádio e ao descer abriu o portão do corredor ao lado da rádio que dá acesso a casa onde morava. 

A esposa entrou com a sobrinha, Renato entrou e fechou o portão. Em seguida bateram no portão e, quando  abriu,  foi alvejado com vários tiros. No local não ficaram nenhuma capsula no chão. 

Maria Luíza foi atingida de raspão no pé quando caminhava pelo corredor. No Hospital da cidade, após atendimento a criança foi submetida a uma sutura com tres pontos. 

O assassinato aconteceu por volta das 23h58m de ontem, terça-feira, 08-01 e repercute em toda a imprensa regional.

Renato teria sido atingido a "queima roupa" por quatro tiros e não dois conforme anunciamos. Os pais de Renato ficaram sabendo da perda do filho agora pela  manhã desta quarta-feira, 09-01. Mais informações a qualquer momento, direto de São João da Barra com nossa equipe de reportagem. 

O velório e o horário do sepultamento ainda não foram divulgados. 

Nenhum comentário: