quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Neco e Alexandre Rosa promovem primeira reunião com secretariado

 O primeiro compromisso oficial do Prefeito José Amaro Martins de Souza e de seu vice Alexandre Rosa, na tarde desta quarta-feira, 2 , foi marcado por uma reunião com o seu secretariado já definido.

 Na pauta, Neco pediu foco no trabalho e no comprometimento com a prestação dos serviços à população além de responsabilidade social. Reforçou o desejo de realizar uma gestão baseada em prazos, metas e ações que deverão ser alcançadas para que São João da Barra continue no caminho certo do desenvolvimento.

Na oportunidade o estafe do novo governo foi liberado para divulgação oficial. 


Na Defesa Civil entra Adriano Martins de Assis, na Guarda Civil Rodrigo da Silva Machado, na secretaria de Transportes Mário dos S. Rocha Filho, na Assistência Social Denise Marília Esteves, na Educação Leide Cristina Soares, na Comunicação Jerônimo Machado Rangel, na Procuradoria Rui Nunes de Souza Júnior, na Fazenda Júlio César Nunes Barbosa, na Saúde Lúcia Regina Machado Pessanha, na Obras Alexandre Magno Estefan da Motta, no Meio Ambiente Marcos Antônio de Sá Machado, no Turismo Flávio Raposo Neves, na Administração Lara Cordeiro Valentim Mello, na Agricultura Pedro Nilson Alves Berto e no Gabinete do prefeito Antônio Lopes Neves. 

Conforme já anunciado o estafe do Prefeito Neco é formado, tanto por novos nomes, quanto por secretários da gestão Carla Machado.

Nenhum comentário: