sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Técnico de inspeção de equipamentos da Petrobrás morre em acidente ao capotar com Mitsubishi na curva de Floresta em São Francisco de Itabapoana



O técnico de Inspeção de equipamentos e instrumentos da Petrobrás, Marcelo Rangel Queiroz, 50, morreu por volta das 13 horas, desta sexta-feira, 4,  em grave acidente na RJ-224, após uma curva acentuada  na localidade de Floresta em São Francisco de Itabapoana RJ. Marcelo capotou dirigindo uma caminhonete Mitsubishi cabine dupla Triton L-200 placa DCY-0492 de Venda Nova dos Imigrantes- ES.

Segundo populares que estavam sentado num banco de uma guarita de passageiros em Floresta, bem na curva, o motorista desenvolvia velocidade excessiva e não conseguiu controlar o veículo e capotou. " Ele seguia sentido São Francisco de Itabapoana. O carro capotou seguidas vezes, indo parar a cerca de 200 metros da curva às margens do asfalto", disse uma mulher que não quis se identificar.

Duas bolsas e vários celulares foram parar fora do veículo e entregues aos policiais do BPRv. Os policiais utilizaram os telefones para informar a família. Marcelo morreu no banco de motorista preso ao cinto de segurança.


No trecho do asfalto da curva até o local em que o veículo parou, em pelo menos dois pontos, constatamos pedaços de maça encefálica na pista, tendo em vista a violência do acidente. 

Partes de acessórios do veículo e até o espelho retrovisor interno, estavam às margens do asfalto. Numa das bolsas entregues aos policiais, estavam varias caixas de medicamentos controlados, segundo informações da Polícia Militar. 


No local compareceram uma equipe de soldados do Corpo de Bombeiros de Campos e uma viatura resgate do Hospital Manoel Carola, além de policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual. O rabecão do IML já foi solicitado. Os bombeiros aguardam a chegada da perícia. Mas detalhes em instantes.    



2 comentários:

info center disse...

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.

Grande amigo ( tio ) que se foi, mas sempre estará presente em nossas lembranças.

lucia disse...

Meu Deus, quantos acidentes nestes primeiros dias do novo ano. è de ficar com medo. As estradas de São Francisco são tão perigosas assim?
Lucia