quarta-feira, 17 de abril de 2013

Criança abusada sexualmente em SJB. Homem suspeito foi detido



Autor do crime seria marido da avó materna do menino de cinco anos
 Foto do Blog de Fabrício Nani.
Um homem de 38 anos foi detido suspeito de abusar sexualmente de uma criança de cinco anos, na noite desta terça-feira (16/04), na localidade da Chatuba, no município de São João da Barra.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na casa da avó materna da criança, por volta das 9h. O suspeito R.A.A.A., que seria marido da avó da criança, aproveitou a ausência de outras pessoas na casa para cometer o abuso.

Ainda segundo a PM, a avó paterna do menino descobriu o crime à noite quando na hora do banho a criança reclamou de dores e ardência. Ela levou a vítima no Posto de Urgência e acionou a polícia.


O exame de corpo de delito feito no instituto Médico Legal (IML) de Campos confirmou o abuso. O suspeito foi detido por volta das 20h e encaminhado para a 145ª Delegacia Legal (SJB), onde a ocorrência foi registrada. (Do site URURAU  que buscou informações no Site SJB Online 

Divulgada foto.   
Portal OZK divulga foto do homem suspeito de estuprar menor em São João da Barra. Ricardo Alexandre Andrade do Amaral, 39 anos já está na casa de custódia em Campos dos Goytacazes. Ele não falou com a imprensa e disse na 147º DP Legal de São João da Barra que só fala em juízo.


Nenhum comentário: