sexta-feira, 19 de abril de 2013

Emendas parlamentares discutidas entre prefeito Pedrinho Cherene e deputado Hugo Leal


O Prefeito Pedrinho Cherene se reuniu na manhã desta sexta-feira (19/04), na sede da prefeitura, com o Deputado Federal Hugo Leal. Na pauta, assuntos relacionados à recuperação de emenda parlamentar perdida pelo município na administração anterior, mais precisamente no ano de 2009, e outra que está em andamento.

 Com direcionamento para o setor agrícola e valor total de 650 mil reais, as duas emendas englobam o fortalecimento da produção de abacaxi no município, com a instalação de uma packing house (casa de embalagem da fruta) e, também, a construção de um viveiro de mudas próximo à entrada da cidade.

O prefeito Pedrinho Cherene discutiu com o parlamentar, também, a possibilidade de uma emenda de bancada direcionada à conclusão de obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal Manoel Carola, que se encontram paralisadas há mais de dois anos, e emendas individuais para construção de creche e aquisição de tratores.
– O município hoje não conta com recurso necessário para a continuação dessa obra, iniciada pela administração anterior e que queremos concluir. Durante meu encontro com o deputado deixei claro essa necessidade e esperamos conseguir a verba nesse sentido – destacou o prefeito.

Assuntos referentes a propostas já cadastradas no Governo Federal, pleiteando investimentos dos ministérios do Turismo, do Esporte, das Cidades e da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), também estiveram na pauta da reunião.


Nenhum comentário: