domingo, 13 de outubro de 2013

Pingo D’Água conquista campeonato de futebol 2013 de São Francisco de Itabapoana

Decisão foi nos pênaltis, já que no tempo normal o placar terminou empatado em 1 a 1




O Pingo D’água conquistou na tarde deste domingo, 13-10, o Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco de Itabapoana, ao vencer nos pênaltis por 3 a 0 a equipe do Santa Rita. No tempo normal, as equipes empataram em 1 a 1. Nas penalidades brilhou a estrela do goleiro Gerlan, que defendeu as três cobranças do Santa Rita, enquanto os  três primeiro batedores do Pingo D'água fizeram os gols, liquidando a fatura. Na preliminar, jogo de aspirantes, a equipe de Quatro Bocas sagrou-se campeã ao vencer por 1  0 a equipe do Floresta.

O jogo teve transmissão ao vivo pela Rádio São Francisco FM e foi realizado no Estádio Municipal, na localidade de Volta Redonda. A Secretaria Municipal de Transportes deu total cobertura ao evento principalmente na montagem de infraestrutura para a grande final do futebol sanfranciscano. Guarda Municipal, Polícia Militar e Secretaria de Saúde deram total apoio ao evento.

O vice-prefeito Amaro Barros representando o prefeito Pedrinho Cherene fez entrega de troféus juntamente com os Secretários de Esportes, Noel Jr; de Turismo, André Ricardo e dos vereadores Pachola e Alexandre Barrão. A vereadora Patrícia Cherene também prestigiou o jogo que contou com a presença de milhares de torcedores. Confira aqui imagens da lente do Blog do Paulo Noel da grande final.



Um comentário:

Pascoal Alves Berto disse...

Paulo Noel. Ouvi a narração do jogo neste domingo em casa, pela internet (São joão da Barra. Quero parabenizar a toda a equipe da rádio São Francisco. Senti como se eu estivesse no estádio.