quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sepultado em SJB líder dos pescadores
















Foi sepultado nesta quinta-feira, 17, no cemitério de São João da Barra o presidente da Colônia Z2 de Atafona, William da Silva Pereira. Com grande acompanhamento, o enterro saiu da capela do cemitério por volta das 17 horas até o local onde estava a sepultura. 



Antes, porém, várias homenagens foram feitas ao líder dos pescadores acompanhada de aplausos dos amigos.

Foi dito que o bravo pescador e representante de sua classe, lutava por um ambiente saudável, pois era deste ambiente sadio, que toda a classe pesqueira necessita para tirar dali o pão de cada dia.

Lutou junto aos órgãos ambientais, as empresas responsáveis pelo Complexo Portuário do Açu e da Petrobras buscando sempre a compensação para a classe pesqueira que mais perdeu do que ganhou com o avanço das obras no litoral.

Durante as homenagens prestadas a William Pereira, uma recebeu mais aplausos dos amigos e parentes, quando foi dito que muitas foram as batalhas travadas por ele. Entretanto, a que não conseguiu vencer foi esta última.


Prosseguiu o orador afirmando: "Temos certeza que ele, já está junto Daquele que sempre o ajudou a vencer todas as batalhas em sua vida e, que agora, o chamou para perto Dele. O chamou para lutar em outro plano", concluiu sob aplausos.  

Nenhum comentário: