sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Colisão frontal deixa feridos em Santa Clara

Uma colisão frontal em Santa Clara envolvendo um Gol branco e um Corola preto deixou três feridos que foram socorridos pelo resgate da Secretaria de Saúde de SFI e levados para o Hospital Manoel Carola.

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 13-12, por volta das 11 horas,  próximo ao posto de combustível, na RJ-196, bem na entrada da Avenida Alair Ferreira, a Rua da Associação de moradores.

Chovia muito no momento do acidente, e, segundo populares, o Gol seguia sentido Santa Clara, cujo motorista pretendia entrar na Avenida Alair Ferreira. Em sentido contrário vinha o Corola com destino a São Francisco de Itabapoana. A colisão foi no ponto de acesso à Avenida Alair Ferreira. Segundo informações os motorista e acompanhante estão bem.
  

O proprietário do posto de combustível, em entrevista à Rádio São Francisco FM disse que já requereu dois quebra-molas para o local.

 "Além de solicitar os quebra-molas, também já entrei em contato com a concessionária de energia elétrica para retirada de um poste de madeira com a base podre, que sustenta uma rede de alta tensão que passa por cima do posto. Venho alertando às autoridades. A qualquer momento vai acontecer um acidente, porque o poste está bem na ponta, no acesso à Avenida", reclama o empresário.


A Ampla disse ao empresário que troca o poste, mas o custo está em torno de R$7 mil. "Acho um absurdo ter que pagar. O poste está atrapalhando o posto e o trânsito. Fica o meu alerta", disse. 

Nenhum comentário: