domingo, 8 de dezembro de 2013

Obras da ponte: sentimento é de desilusão

Estamos em dezembro, próximo do final do ano e a obra da ponte ligando SJB a SFI não tem previsão de início . E o pior: nenhuma autoridade sabe informar quando as obras começam? 

Há um sentimento de desilusão. Muitos continuam céticos. 

E você, caro internauta, qual a sua opinião? A obra começa ainda este ano ou vai ficar para depois da copa de 2014? Dê sua opinião no facebook do Paulo Noel ou aqui no Blog.

3 comentários:

Fernando disse...

Muito bem colocado, O sentimento realmente é de Desilusão! Eu não sei o que tem nessa obra, que toda vez que parece que a coisa vai andar, algo inesperado chega para atrapalhar!
Não acredito que essa obra se inicia mais este ano, e nem se começa!

Fica a minha indignação mais uma vez...Não sei de quem é a culpa, mais o certo é que alguém ou alguma coisa não quer que São Francisco se Desenvolva!!!

fred disse...

Eu acho que a ponte e muito bom para os dois municipios desenvolvimento paro o turismo, empreendimento logistica ,imobiliaria e rural mas não acredito que essa obra se inicia esse ano.

Unknown disse...

Existem interesses, possam ser políticos, econômicos ou ambientais, interesses esses que são contra o desenvolvimento econômico de nossa região.

Talvez seja nossos governantes que já olham o empreendimento com uma oportunidade de lucrar, de gerar renda para si mesmo, e nesse caminho entra os responsáveis por executarem as obras que são as empresas licitadas para desempenhar tal serviço, penso e afirmo ser questão de educação, de pensamento, todos querem sua "fatia do bolo".
Assim criando esses empasses, onde não faz a obra girar, onde só nos prejudica, nós cidadãos de bem.

Eu não creio que essa ponte sairá do projeto tão cedo, não até houver um interesse maior dos nossos políticos.