quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

SJB: pânico no Posto de gasolina após explosão de bomba de combustível

Fusca atingiu a bomba após motorista perder controle do veículo.
Imagens do site SJB Online.

Era uma quarta-feira (11-12) com movimento normal no posto de combustíveis na entrada da cidade de São João da Barra, quando por volta das 18 horas, os trabalhadores foram surpreendidos por um fusca que surgiu em velocidade e atingiu uma das bombas de combustível. Ninguém se feriu.

O motorista de 18 anos identificado por F.R.O, disse ao Corpo de Bombeiros Militar que pretendia abastecer o veículo mas quando se aproximava do posto o veículo teve uma falha nos freios. "Não conseguir controlar o carro que foi em direção a bomba que explodiu. Graças a Deus deu tempo sair", disse.


 A princípio foi feito o isolamento da área, pois o combustível estava evaporando. Com a confusão muitos motoristas abandonaram seus veículos e saíram correndo. Apesar do pânico, todos saíram ilesos




Com a explosão, o teto do estabelecimento também foi atingido. O carro teve a roda direita frontal atingida pelas chamas.  No local, havia outras pessoas que estavam abastecendo seus veículos, e entraram em pânico. Ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário: