segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Dona de casa morre após acidente na RJ-196, próximo ao Parque Eólico em Gargaú

Acidente foi neste local próximo ao Parque de Energia
Eólica de Gargaú.
Matéria atualizada às 20h53 - 
Um acidente no início da madrugada desta segunda-feira, 16-12, na RJ-196, próximo ao Parque Eólico na Praia de Gargaú em SFI, resultou na morte da dona de casa Ilma Andrade dos Santos, 44 anos que sofreu traumatismo craniano após colisão envolvendo a moto em que estava e um Gol modelo “caixote”.

Ilma foi socorrida pelo resgate da Secretaria de Saúde de São Francisco, e levada em estado grave para o Hospital Ferreira Machado onde não resistiu aos ferimentos. Ilma faleceu na UTI daquela unidade hospitalar no início da tarde desta segunda. 

Segundo informações de familiares, o motorista do carro teria se evadido do local. Quem pilotava a motocicleta era um homem ainda não identificado, mas que teria sofrido ferimentos leves. O Blog conversou com Carla Abílio, que é casada com o sobrinho de Ilma, o Jonnys.

“Ilma foi para um forró em Gargaú com uma sobrinha, também de moto, mas na volta, quando aconteceu o acidente, ela estava de carona com outra pessoa que ainda não sabemos que é”, disse Carla Abílio.

Ilma morava em São Francisco de Itabapoana, no Bairro da Ponta da Ilha, próximo ao Ciep.

Velório e Sepultamento - O corpo de Ilma Andrade dos Santos está sendo velado na Igreja Evangélica Ressoar da Última Trombeta, na Ponta da Ilha, onde acontecerá um culto, às 10 da manhã desta terça-feira, 17. Logo após, às 11 horas, acontecerá o sepultamento no Cemitério de São Francisco.

4 comentários:

Unknown disse...

Estou muito triste , passei na hora do acidente , estava vindo da minha formatura , com meus amigos , quando paramos a van .. como não havia ninguém só o motorista do carro e os dois feridos , o motorista estava muito nervoso , e agarrou no meu braço pedindo pra eu ir até a praia no sonho , chamar o cunhado dele .. Meu namorado na mesma hora ligou pro resgate , e logo foi chegando curiosos , e ligaram também , eu cheguei acreditar que ela iria sair dessa , porque não havia corte nenhum na cabeça , apenas no nariz e na boca , e pelo fato de ter perdido muito sangue , e imaginei que ela poderia dar um traumatismo craniano , por de não ter faturas externa , a pobre perdeu muito , mas muito sangue , e estava respirando muito profundo e o sangue esta atrapalhando por esta esta em crostas :/

Helinho disse...

Paulo Noel, se eu não estou enganado, por ocasião das obras da Eólica, ouvimos dizer que a estrada de São Francisco a Gargaú seria restaurada após a conclusão das mesmas. Alguns anos já se passaram, a Eólica funciona a plenos ventos e a estrada continua do mesmo jeito, quer dizer, pior do que já era. Quando será reformada a principal via de acesso a praia mais badalada de São Francisco? Seria interessante ouvir o DER-RJ.

Anônimo disse...

eu sou primo legitimo da vitima,e no domingo a tarde estivemos todos reunidos na varanda da casa da tia,,mae dela,e recebi um convite para eu ir a esse forró,,eu respondi q nao,mais tarde fui embora,ja na segunda pela manha recebi essa triste noticia do acidente.fato lamentavél,,,eu pergunto e agora?

Anônimo disse...

fiquei muito abalado pelo fato ocorrido pela minha prima querida,,estava juntos todos reunidos no domingo a tarde,,e na segunda,,essa tragédia.mas espero providencia por parte das autoridades locais,,pois esse acidente nao pode ficar em pune o causador e inresponsavel estava bebado segundo testemunha local