sábado, 21 de dezembro de 2013

Pedrinho Cherene presta contas de um ano de governo


Reunião foi no Praia Club Guaxindiba na noite de sexta-feira, 20.
 Fotos: Flori Fernandes.
"Com este evento, apresentamos à população o que muito pode ser feito quando se administra com responsabilidade e com zelo, mesmo quando se trata de um município com poucos recursos, como é o caso de São Francisco de Itabapoana", destacou o prefeito Pedrinho Cherene, na prestação de contas de um ano de governo, na noite de sexta-feira, 20, no Praia Club Guaxindiba.

As ações da prefeitura de São Francisco de Itabapoana foram  apresentadas à população, em uma solenidade com a presença de secretários, políticos e comunidade.

Com início previsto para as 18h, o evento tem como proposta pontuar o trabalho das diversas secretarias e setores da atual administração municipal nesses primeiros 12 meses de atuação começou com atraso mas foi bastante prestigiada.

Das transformações na área da saúde, reestruturando por completo um sistema até então caótico, ao equilíbrio financeiro da máquina pública municipal, passando pelos grandes investimentos em obras que ultrapassaram os 4 milhões de reais, tudo será mostrado à população por meio de vídeo e de material impresso, incluindo uma revista.


A importância da participação da população também e destacada pelo prefeito. “Pensamos nesse evento justamente para que os nossos munícipes possam se inteirar sobre os nossos investimentos e de que forma estamos direcionando a política administrativa. Portanto, é importante a participação de todos”.

Nenhum comentário: