domingo, 15 de dezembro de 2013

Lions Club chega a São Francisco de Itabapoana

Lions Club

Em solenidade programada para o salão da Primeira Igreja Batista de São Francisco de Itaabapoana, na terça-feira, 17, o Lions Club Campos Tamandaré dará posse a primeira diretoria do Núcleo do Lions Club São Francisco de Itabapoana. O evento começa a 19 horas.

O que é Lions

Lions é uma organização mundial de clubes de serviços que se propõe promover os princípios éticos, o bem estar social e o congraçamento fraterno do ser humano, independente de sua raça, crença religiosa ou de sua condição social.

Segundo o site lcinconfidencia.orgfree.com, a Associação Internacional de Lions Clubes tornou-se a maior prestadora de serviços humanitários do planeta. Haja visto sua presença ativa em 200 países e um contingente de 1,3 milhões de membros, provando assim que indivíduos de crenças  e culturas diferentes podem trabalhar unidos, quando se tem em vista objetivos comuns.

Para os Leões, “Nós Servimos” não é somente um lema, mas sim uma definição de filosofia de vida. O roxo e dourado são as suas cores oficiais, significando a realeza, lealdade, pureza e generosidade de seus membros.
O distintivo usado na lapela dos leões é reconhecido e respeitado em todo o mundo. O leão tem sempre em mente os seus deveres para com Deus e a Pátria, a amizade com um fim e não como um meio, estar sempre pronto a ajudar o próximo, a consolar o aflito, amparar o humilde e a servir sempre de uma forma desinteressada

Nenhum comentário: