sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Banda católica Dominus e grupo Pixote entre as atrações dos festejos em homenagem a São Sebastião em Barra do Itabapoana

  
Além da programação religiosa, iniciada no último dia 11, a festa em homenagem a São Sebastião, em Barra do Itabapoana, no litoral de São Francisco de Itabapoana, conta com uma programação musical englobando atrações católicas e grandes nomes da música regional e nacional. Com destaque para a banda Dominus e para o grupo Pixote, as apresentações têm início no sábado (18/01) e vão até segunda-feira (20/01), dia do padroeiro.

Léo Rabelo é o fundador, vocalista e líder da Banda Dominus
Banda de projeção nacional que deverá atrair um grande público no domingo, dia 19, a partir das 21h, Dominus é parte de uma programação católica que inclui, ainda, os padres Ramyro e Max, acompanhados de suas respectivas bandas. A apresentação do padre Ramyro acontecerá às 21h de sábado, dia 18. Já o padre Max realiza show no dia 20, no mesmo horário.


Grupo Pixote se apresenta na segunda (20)
Um dos grandes nomes da música brasileira no gênero pagode romântico, o grupo Pixote estará em Barra do Itabapoana para o esperado show na segunda-feira, dia 20, a partir das 23h, no encerramento dos festejos em homenagem a São Sebastião. O axé da banda Astral, no sábado, e a dupla Gabi e Moreti, com um repertório baseado no sertanejo universitário, no domingo, completam a programação.

A festa, um dos mais tradicionais eventos católicos do município, é organizada pela paróquia de São Sebastião, de Barra do Itabapoana, em parceria com a prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio.

18/01 23h Banda Astral (Axé)
19/01 23h Gabi e Moreti (sertanejo universitário)
20/01 23h Pixote 

Religioso
18/01 21h Pe Ramyro e banda
19/01 21h Dominus

20/01 21h Pe Max e Banda

Ascom-SFI

Nenhum comentário: