sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Grande expectativa para o Concurso Beleza Verão 2014

Foto: Mayara Paula (Divulgação do site moginews.com.br que promoveu evento de beleza ).


A Praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, recebe neste sábado (08/02), às 20h, no palco oficial, o já tradicional concurso Beleza Verão 2014. Ao todo, foram selecionadas 24 pessoas, entre 102 inscritos. 

O evento tem o apoio da Secretaria de Turismo de São Francisco de Itabapoana e organização do produtor de modelos Guilherme Giró. Os vencedores são eleitos por um júri composto por colunistas, jornalistas e outros nomes ligados ao mundo da moda. Presença confirmada do estilista Nelcimar Pires. O Concurso está em sua 9ª edição e este ano vai contar, além dos participantes, com o desfile da Miss estado do Rio de Janeiro, Orama Valentim e da Miss Campos dos Goytacazes, Arlinda Miranda. 

O show de abertura será com Laysa Lisa e ao final com a banda Só samba. O concurso tem sido um dos atrativos do verão de São Francisco, devendo reunir um grande número de pessoas para acompanhar o desfile dos candidatos e prestigiar o evento. O organizador do evento, Guilherme Giró, fez agradecimentos. “Quero agradecer ao apoio que recebo da Secretaria de Turismo todos os anos, aos empresários locais que sempre nos incentivam e a todos que nos apoiam. Sem eles não seria possível chegarmos até aqui. O sábado promete, todos estão convidados,” comentou Giró.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de saber se o organizador desse desfile convocou ou fez algum tipo de seleção de meninas e meninos de São Francisco. Como o desfile é beleza verão que acontece aqui precisa ter modelos sanfranciscanos, até agora ouvi nomes de modelos de Campos, e o nosso pessoal daqui? Ano passado foi a mesma coisa um casal de Campos ganhou. só acho injusto com o nosso povo.

Leandro Lemos