quarta-feira, 9 de abril de 2014

"Armadilha" no asfalto em Santa Clara faz mais uma vítima

Utilizando galhos, moradores improvisaram uma sinalização sobre os buracos. 

Mais um acidente envolvendo motociclista na RJ-196 por causa de buracos no asfalto. Desta vez foi nesta quarta-feira, 9, por volta das 13 horas, próximo ao Colégio Estadual Agostinho Chryzanto de Araújo, da Praia de Santa Clara, litoral de São Francisco de Itabapoana, onde duas crateras na pista tem provocado muitos acidentes, segundo populares.

A jovem Miriam Gomes, moradora em Gargaú, estava numa motocicleta Biz e seguia com destino a São Francisco de Itabapoana. Segundo a irmã dela, ia devagar. "Ela estava indo ao dentista, em São Francisco, quando por volta das 13 horas foi surpreendida com um buraco na estrada que liga Santa Clara a São Francisco. Ao passar pelo buraco caiu na pista", disse. 

O resgate da Secretaria de Saúde foi chamado e levou a vítima para o Hospital Manoel Carola com ferimentos pelos braços e pernas. Felizmente já teve alta. Segundo Alexandre, funcionário de uma firma de material de construção, localizada às margens da pista, somente nesta quarta-feira aconteceram quatro acidentes por causa deste buracos. "Fomos obrigados a sinalizar com galhos, mas não resolve. Fazemos um apelo urgente ao DER-RJ, para que mande corrigir a pista, já que são verdadeiras crateras", diz. 

Os deputados estaduais Roberto Henriques e João Peixoto já informaram ao Blog que solicitaram o recapeamento asfáltico das Estradas São Francisco a Guaxindiba e São Francisco a Gargaú. Enquanto não sai a obra, a população precisa de uma operação "tapa buraco". Com a palavra o DER-RJ. Não podemos esperar pela próxima vítima.



Nenhum comentário: