quarta-feira, 9 de abril de 2014

Bom público em mais uma reunião itinerante do Conselho de Segurança de SFI




Nesta terça-feira, 08-04, a comunidade de Coreia, no entorno da Buena, foi sede de mais uma reunião itinerante do Conselho Municipal de Segurança Pública. A reunião foi uma solicitação da Associação ao Conselho, devido ao crescente índice de crimes naquela região. O encontro aconteceu na Associação de Moradores de Coreia, e contou com mais de cem pessoas, além da presença do vice prefeito Amaro Barros, vereadores, secretários municipais, presidência da Emtransfi e o comando da Guarda Municipal. Também compareceram a delegada titular da 147ª Delegacia Legal de São Francisco, Ivana Morgado, e o comandante da 3ª Cia de Polícia Militar, Tenente Tavares, membros permanentes do Conselho de Segurança.

“Foi mais uma reunião de muito sucesso com participação da população, que preocupada com a criminalidade levou à reunião informações importantes para que as Polícias façam o seu trabalho”, comentou o presidente do Conselho Romário Bernardo.


Durante o encontro, o Conselho oficializou o empréstimo em comodato do decibelímetro, (aparelho que mede a intensidade do som em decibéis) à Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Foi uma iniciativa do Conselho, que levantou recursos através de doações, comprou o aparelho e o emprestou à secretaria, que utilizará o equipamento na fiscalização da Lei Municipal de Poluição Sonora em São Francisco de Itabapoana.


Ficou agendada para o dia 06 de maio de 2014, às 10 horas, a próxima reunião do Conselho na localidade de Brejo Grande, na Amproab, Associação de Moradores e Produtores de Amontado e Brejo Grande. (Fotos enviadas pelo Conselho de Segurança)

Um comentário:

Unknown disse...

Imagino que logo depois da reuniao la a policia comece a agir apreendendo as motos igual aqui em barra sendo assim a unica atitude que vi ate agora.As vezes parece que o unico problema de segurança de Sao Francisco sao as motos com documentação irregular.