segunda-feira, 7 de abril de 2014

PM promove blitz de rotina e apreende motos com documentação irregular em Travessão de Barra e Barra do Itabapoana

Um trabalho da PM em conjunto com os DPOs de Travessão de Barra e Barra do Itabapoana resultou na apreensão de motos com documentação irregular neste domingo. Segundo a PM, não foi uma operação de trânsito e sim fiscalização, já que há denúncias de muitos motocicletas com descargas abertas e promovendo pegas pela RJ-224 e outros crimes.

O internauta, Leandro Santos,  em e-mail enviado a Rádio São Francisco FM, mostrou-se indignado com a fiscalização. Disse que as motos apreendidas são de trabalhadores . Entretanto, o internauta concorda que a maior parte está irregular e, sendo assim , por Lei, deveriam ser apreendidas.


Porém,  diz que moto não é artigo de luxo e sim de necessidade. Comenta ainda que com a violência crescente no município, o foco da policia militar deveria ser outro, mais não diz qual. Sugere que o Governo, no lugar de apreender as motos desses trabalhadores , deveria tornar mais acessível a legalização dessas motos. "Seria uma forma de ambos os lados saírem ganhando", concluiu o internauta Leandro Santos.

3 comentários:

Unknown disse...

Interessante a maioria dos delitos na nossa região são feitos através de motos , quando alguém compra um veículo sabe das obrigações ,porém quando a PM faz as fiscalizações acham ruim, mas quando acontece um crime diz que a PM não faz nada ,quando acontece um acidente envolvendo certas motos dizem que a PM não faz nada ,porém para as pessoas que trabalham e anda em dia com certeza gostam e aprovam essas operações .

Willo Downloads disse...

Concordo com leandro,
Sem contar na forma que os policiais abordaram foi muito ruim

Unknown disse...

A LEI VALE PARA TODOS E O "TRABALHADOR" EM ARTIGO NENHUM TÊM PRIORIDADES OU REGALIAS, OU SEJA, CONFORME A CONSTITUIÇÃO, "TODOS SÃO IGUAIS", EU TENHO NOJO DESSA SOCIEDADE QUE A CADA DIA SE MOSTRA MAIS HIPÓCRITA QUE NOSSOS POLÍTICOS DE M...