terça-feira, 27 de maio de 2014

Pai de gerente da Lucahê é vítima de acidente

Veículo capotou após curva perigosa em estrada vicinal entre a Usina Sapucaia em Travessão de Campos

Carlos Augusto Guimarães, 65 anos, que mora em Santo Antônio, comunidade rural de São Francisco de Itabapoana foi vítima de acidente nesta segunda feira, 26, na Estrada vicinal entre Travessão de Campos e a Usina Sapucaia. O idoso é pai de Marquinho Lucahê, gerente da Fazenda Lucahê, e seguia sentido à Usina Sapucaia, quando teria perdido o controle da direção de seu veículo Siena numa curva perigosa.  

Carlos Guimarães foi socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros de Campos e levado para o Hospital Ferreira Machado, onde os médicos constataram uma lesão na coluna.


Segundo informações de familiares, Carlos Augusto teve que ser levado para o Hospital Geral de Guarus (HGG),  onde foi feita uma tomografia computadorizada. O tomógrafo do Ferreira Machado está com defeito. “Foi constatada uma lesão na coluna que segundo os médicos não será necessário cirurgia”, disse Marquinho Lucahê que acrescentou que o pai terá que usar um colete especial e ficar em repouso pelo período de um mês. O Blog se coloca a disposição do Marquinhos Lucahê no que for preciso e estiver a nosso alcance. 


O secretário de Saúde de Campos, Chicão de Oliveira, informou ao jornal O Diário que no próximo dia três de junho será feita a licitação para a aquisição de dois tomógrafos de última geração para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O HFM conta com um tomógrafo que está sendo reparado, que aguarda a chegada ao Brasil de placas importadas, e, enquanto isso não ocorre, para maior conforto aos usuários, os exames serão feitos por uma unidade móvel cedida ao município pelo estado, que entra em operação hoje, 27, disse o secretário.

Nenhum comentário: