sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Projeto ZICO 10 suspenso no Estado do RJ


São Francisco de Itabapoana havia sido contemplado com um núcleo em 2014

Por determinação da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude - SEELJE, os Núcleos do ESPORTE RJ, administrados pela Zico 10,  estão desde o último dia 14 com as suas atividades suspensas, sem data prevista para retorno. No município de São Francisco de Itabapoana  o projeto funcionava desde o ano passado por meio de uma escolinha de futebol, na localidade da Ilha dos Mineiros, atendendo cerca de 100 crianças carentes.

Em nota, a família Zico 10 explica que aguarda a nova posição do Estado e espera em breve retornar as atividades em todos os núcleos e continuar beneficiando mais de 500.000 pessoas.

O secretário de Esporte e Lazer, Noel Júnior, informa que não é o poder público municipal, que gere ou paga os funcionários deste projeto, mas administra e supervisiona o funcionamento.


“Estou aguardando a reunião, que acontecerá em breve, no Rio de Janeiro, com o secretário de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Marco Antônio Neves Cabral,  a fim de unir esforços para o projeto voltar a funcionar e conseguir mais um núcleo para nossa cidade”, destaca. (Ascom-SFI)

Nenhum comentário: