sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Show de Jorge Aragão agita o verão em SFI neste final de semana

População local e turistas terão a oportunidade de assistir ao show de Jorge Aragão, que acontecerá neste sábado (24), às 23h,  na praia de Gargaú, no litoral de São Francisco de Itabapoana.

A atração nacional faz parte da programação “Agita verão”, realizada pela prefeitura, por meio da Secretaria municipal de Turismo, Indústria e Comércio.
     
       O secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, André Ricardo, explica que mais uma vez a edição de verão sanfranciscano está com uma programação bem diversificada para atrair um número expressivo de pessoas.

“Respeitando o limite do nosso orçamento, estamos sempre buscando trazer os melhores artistas nacionais e regionais para estimular o turismo na região e, logo, dinamizar a economia local”, ressaltou.

Nascido no dia 1º de março, no subúrbio de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, Jorge Aragão da Cruz é cantor, sambista e compositor de inúmeros sucessos. Quase todos os grandes intérpretes de samba (Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila) têm suas canções no repertório.
          
         Além do show nacional confira a programação completa nas praias de São Francisco:
          
Sexta (23/01)

Santa Clara – 23h30- Versão 4.0


Sábado (24/01)

Praia do Sonho – 15h – Juninho do Forró
Barra do Itabapoana – 17h- Amigos do Forró
Barra do Itabapoana – 23h - Cartão Postal
Santa Clara – 23h30- Lucas e Júnior
Gargaú-  23h- Jorge Aragão
Gargaú - 01h00- Jorge e Davi


Domingo (25/01)

Gargaú – 13h- Instinto R
Praia de Tatagiba- 14h - Amigos do Forró

Guaxindiba – 19h- Mazinho e Banda

Nenhum comentário: