segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Mãe procura por filho


Uma mãe desesperada a procura do filho que desapareceu desde o dia 16, sexta-feira, esteve na tarde desta segunda-feira, 19, na Rádio São Francisco FM em busca de apoio para encontrar o adolescente de apenas 14 anos. A família é de Praça João Pessoa, distrito da zona rural de São Francisco de Itabapoana.

Mônica, a mãe do adolescente Lucas, disse que o filho saiu de casa pedalando uma bicicleta vermelha com uma mochila nas costas.

Chorando e muito nervosa,a mãe contou que o filho, antes de desaparecer, deixou uma carta após uma discussão em família onde diz em um dos trechos:  “Mãe, estou indo embora. Nunca mais você vai me ver”. 

Segundo familiares ele foi visto pela última vez no sábado, 17, na localidade de Barra do Itabapoana tomando banho em uma lagoa. Mônica com o marido Edivaldo e ajuda de amigos, estão espalhando cartazes por todo o município  com o título: “DESAPARECIDO” e a imagem do Lucas.

Se você pode ajudar ou tem informações, ligue para a Rádio São Francisco FM ou entre em contato com o Blog do Paulo Noel ou avise à Policia Militar pelo 190.

Nenhum comentário: