terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Festa de N.S. dos Navegantes em Guaxindiba termina com um grande show nacional

O cantor católico, Diego Fernandes, foi mais um show nacional que reuniu um grande público, na localidade de Guaxindiba, litoral do município de São Francisco de Itabapoana , nesta última segunda–feira (02),  na tradicional festa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira da comunidade.

O evento, ocorreu do dia 24 de janeiro a 02 de fevereiro, sendo organizado pelas comunidades católicas da região com apoio da prefeitura por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

O prefeito Pedrinho Cherene chamou a atenção que independente dos shows serem religiosos ou não, há sempre um bom número de público participando nos eventos sanfranciscanos. “Essa realidade é mais uma comprovação de que temos feito bons investimentos para o desenvolvimento do turismo da nossa região”, ressaltou o prefeito.Durante os dias de festividade houve Santa Missa, música ao vivo no ‘barzinho’ de Jesus, terço mariano, procissão marítima e terrestre, coroação da imagem da Nossa Senhora dos Navegantes e encerramento com grande queima de fogos.


"Mais uma vez a secretaria de Turismo apoia uma festa de tradição na região, que resulta em êxito para o município, movimentando positivamente tanto a parte religiosa como econômica", destacou o secretário de Turismo, André Ricardo


Nenhum comentário: