quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Oba Oba Samba House vai agitar o verão em Santa Clara neste final de semana

Com agenda de cerca de 20 shows por mês, o grupo OBA OBA Samba House será mais um show nacional que acontecerá no litoral do município de São Francisco de Itabapoana, neste sábado (07), em Santa Clara.

A realização é da prefeitura por meio da secretaria de Turismo Indústria e Comércio. A atração faz parte da programação “Agita Verão, que conta com diversos shows nacionais, regionais e Djs para entreter a população local e turistas que frequentam as praias sanfranciscanas.

O secretário de Turismo, André Ricardo, disse que mais uma vez a expectativa é de grande público, por se tratar de uma banda que toca um ritmo tipicamente brasileiro, o samba, de uma forma bem singular.


“No momento de elaboração da programação de verão do município, temos a consciência dos ritmos mais predominantes no município, como o forró, por exemplo, mas procuramos ampliar a cultura musical do nosso povo, trazendo para região bandas que fazem bastante sucesso que talvez poucos conheçam”, destacou.

O Oba Oba Samba House é uma banda que mistura o samba tradicional brasileiro com a modernidade da música eletrônica.  Assim, sendo percussora do samba eletrônico, cuja  formação dos músicos são: Fernando Diniz (baixo), Cléber (percussão e DJ; à ocasião, baterista) e Luciano Tiso (violão e vocal; então, guitarra).

O prefeito Pedrinho Cherene destacou a satisfação de oferecer aos turistas e residentes da região uma programação de verão bem eclética. 

“É importante ressaltar que o Oba Oba Samba House atualmente tem o seu maior público em Minas Gerais.  Logo, prestigiamos  os nossos turistas, que em sua maioria são mineiros”, explicou.

Confira a programação completa de shows neste final de semana:

Sexta –feira (06/02)

Santa Clara – 23h30- Racum

Sábado (07/02)

Santa Clara – 23h30- Oba Oba Samba House
Após o show - Banda Regional  e DJ Fernando 

Guaxindiba – 17h- Dj Derick

Gargaú –23h- Swing Muleke-

Barra do Itabapoana – 23h-  Flesh Martins

Domingo (08/02)


Gargaú – 13h - Amigos do Forró
(Matéria: Ascom SFI )

Nenhum comentário: