segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Mais um Show nacional reúne um grande público em SFI


Guaxindiba: show do Inimigos do HP da Avenida Atlântica arrastou multidão.

Fotos: Divulgação.
          
O grupo Inimigos da HP foi mais um show nacional que reuniu um grande público de turistas e população local, neste último domingo (01), na localidade de Guaxindiba, no litoral do município de São Francisco de Itabapoana.
               
A atração faz parte da programação “Agita Verão”, realizada pela Prefeitura por meio da Secretaria de Turismo, indústria e Comércio.
               
O prefeito Pedrinho Cherene disse que a participação expressiva do público nas praias sanfranciscanas é um resultado positivo com relação ao investimento no turismo na região, no que se refere tanto à infraestrutura quanto ao entretenimento. 
               
“Continuaremos investindo no turismo do nosso município, para que a cada ano tenhamos uma melhor estrutura e programação diversificada em prol da qualidade de vida dos nossos munícipes e turistas”, ressaltou.
              
O estudante de administração, Leonardo Macedo, disse que apesar do município não ter muito recurso financeiro, o prefeito tem conseguido investir em bons shows na região. " O fato de termos uma programação que conta não só com shows regionais, como nacionais, no período de verão e carnaval, já é um progresso, que não pode parar, pois a população espera melhorias a cada ano", comentou.


O Secretário de Turismo, André Ricardo, falou da satisfação do público nos eventos que estão acontecendo neste período de verão e carnaval. "A resposta da população e dos turistas estimula a secretaria de Turismo, Indústria e Comércio a continuar  trabalhando firmemente em todos os aspectos relacionados ao desenvolvimento do turismo da região", destacou. (Ascom SFI )

Nenhum comentário: