sábado, 22 de agosto de 2015

Aberta 33° Exposição Agropecuária de São Francisco de Itabapoana


Com execução do hino nacional brasileiro pelo Grupo Arte Latas, foi aberta na sexta-feira, 23, a 33° Exposição Agropecuária de São Francisco de Itabapoana no parque de exposição rural, no distrito de Praça João Pessoa. 

O evento de abertura contou com a presença de produtores rurais, moradores e turistas além do prefeito Pedrinho Cherene , do deputado federal Paulo Feijó e do deputado estadual João Peixoto. Presente também o vice-prefeito Amaro Barros, o presidente do Legislativo, Renato de Buena, vereadores e de secretários que compõem a administração municipal.

A festa prossegue neste sábado com a Cia de Rodeio Falcão e, com show de Michel Teló com entrada gratuita. O parque de exposição conta com áreas de estacionamento ao custo de R$20 por veículo.

A segurança foi reforçada com participação de PMs do 8º Batalhão de Policia Militar, 3º Cia da PM de SFI, além da Guarda Civil Municipal e de agentes da Empresa Municipal de Trânsito (Emtransf). Uma empresa de segurança particular também foi contratada. 


O BPRv - Batalhão de Policia Rodoviária do Estado do Rio promete fiscalização no trânsito com "blitz" da Lei Seca.

Nenhum comentário: