terça-feira, 18 de agosto de 2015

Michel Teló na 33° Exposição Agropecuária de SFI

De 20 a 23 de agosto, no Parque de Exposição Rural, no distrito de Praça João Pessoa, acontece a 33° Exposição Agropecuária de São Francisco de Itabapoana. Entre as principais atrações está o Cantor sertanejo Michel Teló. A entrada é franca.

A programação conta ainda com quatro dias de rodeio, concurso leiteiro entre produtores rurais de São Francisco, prova do Team Penning, stands com produtos da terra e desfile de moda para eleger o Garoto e Garota Expo.

O evento é organizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

Segundo o secretário municipal de Turismo, André Ricardo, todos os dias o parque estará aberto ao público, que poderá conferir a exposição de animais, da indústria, comércio e agro-negócio.

“ Mais uma vez a secretaria de turismo está realizando uma festa de tradição do município com uma programação diversificada para agradar a maioria da população e turistas que prestigiam sempre as nossas festividades. Assim, movimentamos positivamente a economia local”, explicou.

A solenidade oficial de abertura será no dia 21, às 20h. Na ocasião estarão presentes, o prefeito Pedrinho Cherene, secretários municipais, vereadores, dentre outras autoridades locais e regionais.

" O Governo municipal ponderou cada investimento na festa para se gastar com o necessário, mantendo a qualidade. Vale destacar que secretaria de Turismo, por sua vez, dispõe de uma verba específica para aplicar nesse sentido", destacou o prefeito.

A Empresa de Trânsito de São Francisco de Itabapoana disponibilizou três viaturas e 11 agentes no período noturno, com todo o material de sinalização, como coletivos refletivos e lanternas para controlar do fluxo de veículos na parte externa do evento.

Para garantir a segurança do público o Parque de Exposições passou por alterações, atendendo às normas do Corpo de Bombeiros.

Em todos os dias de festa haverá o trabalho da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal - GCM, que estará atuando em viaturas e uma unidade móvel com atendimento 24 horas.

Haverá uma unidade básica de saúde dentro do parque, que funcionará 24 horas, com médico,  enfermeiro, técnico de enfermagem, maqueiro e auxiliar de serviços gerais. Além disso, durante a noite terá uma ambulância e uma equipe de resgate à disposição.



Confira a programação completa:

Quinta-feira(20)

Concurso leiteiro
21h Rodeio

Sexta-feira (21)

Concurso leiteiro
20h solenidade abertura oficial
21h Rodeio
23h Junior e Gustavo
Após Mazinho e Banda

Sábado (22)

Concurso leiteiro
14h Prova team penning
20h desfile garoto e garota expo
21h Rodeio
23h Michel Teló
Após direto do escritório do Michel Teló Breno e Caio César

Domingo (23)

Concurso Leiteiro

19h Prova de tambor feminino
20h Rodeio
22h30 Lucas e Júnior

Após Juninho do forro
(Ascom SFI)

Nenhum comentário: