sábado, 7 de novembro de 2015

Acidente entre caminhonete e moto deixa dois feridos gravemente no limite entre Campos e SFI


Colisão aconteceu na altura da localidade de Divisa, na RJ-224

Uma colisão entre uma caminhonete S10 cabine dupla preta e uma moto, por volta das 17h45 deste sábado, 07-11, na RJ-224, altura da localidade de Divisa, no limite entre São Francisco e Campos, deixou feridos dois homens, ocupantes da motocicleta.

Três ambulâncias foram acionadas, duas do Corpo de Bombeiros e outra do Resgate Municipal de São Francisco. As vítimas foram levadas em estado grave para o Hospital Ferreira Machado.

Segundo apurou o Blog do Paulo Noel, o motorista da S10 contou que seguia no sentido a Campos, quando foi surpreendido com a moto que saiu de uma estrada vicinal, e, ao atravessar a pista, teria ocorrido a colisão.

Com o impacto os ocupantes da moto e a caminhonete foram parar numa ribanceira às margens da rodovia, o que dificultou o socorro. Os homens do Corpo de Bombeiros tiveram de amarrar uma corda na maca para retirar os feridos do local.

Quando a unidade do Resgate Municipal chegou ao local as vítimas já estavam sendo atendidas nas ambulâncias do Corpo de Bombeiros. Eles sofreram ferimentos graves, sendo que um teve de ser entubado para respirar com o que os médicos chamam de ventilação mecânica, enquanto o outro teve fraturas expostas.Segundo informações no local, eles são moradores de um assentamento rural daquela região.

Os ocupantes da caminhonete, o motorista e sua cunhada, não sofreram ferimentos. O Blog apurou que eles não são de São Francisco de Itabapoana. Uma viatura do Bprv compareceu ao local para registro do acidente e controle do trânsito.

Nenhum comentário: