sábado, 7 de novembro de 2015

Heróis!


Policiais militares salvam vida de recém-nascida que se asfixiou com leite materno em Campos

Policiais estavam em patrulhamento quando
foram chamados pelo pai em desespero
Na noite desta sexta-feira (07/11), policiais militares da 4ª Cia, de São Fidélis cumpriram uma missão durante o cumprimento de uma ordem de patrulhamento na área das comunidades do Sapo I e Sapo II entre, no subdistrito de Guarus, em Campos. Só que desta vez, não tinha nada a ver com detenções e apreensões, mas salvar uma vida de apenas 14 dias.

O sargento Ribeiro e o soldado Quintes seguiam pela Rua Santa Cecília, no Parque Novo Mundo quando foram abordados por um homem apavorado. Sua filha, a bebê Kérollyn Vitória, de apenas duas semanas de nascida teria se asfixiado durante a amamentação, perdendo os sentidos por alguns minutos.

Imediatamente os policiais foram à casa do pai desesperado e realizaram os primeiros socorros no bebê e depois conduziram a família até o Hospital Geral de Guarus (HGG), onde a recém-nascida ficou em observação.

Para o sargento Ribeiro, a experiência serviu para reafirmar a responsabilidade da profissão.

"É gratificante poder servir a população e fazer parte de histórias como essa. Nessas horas a gente percebe o quão importante é a nossa dedicação" disse o Sgt. Ribeiro.

"É exatamente esse o sentimento que tivemos ao cumprir mais essa missão que nos foi dada", concordou o Sd Quintes.

Aos pais da pequena Kérollyn restou o alívio de poder ter a filha saudável nos braços e o agradecimento àqueles que a salvaram.

"Não gosto nem de imaginar o que poderia ter acontecido. Estou muito agradecida aos policiais. Eles foram muito atenciosos e ajudaram a gente o mais rápido que puderam”, disse Girlane a mãe de kérollyn Vitória que já está em casa e cheia de saúde.


Fonte: Ururau

Nenhum comentário: